Respire fundo, tente de novo, tudo vai dar certo no final…

Ainda há muita coisa linda que você vai fazer nessa vida, pode acreditar!

De todos os desejos e votos para um novo ano, um que faço é muito especial. Eu desejo que você tenha alguém para lhe escutar.

Do fundo do meu coração, com toda a minha sinceridade, que essas palavras cheguem até você para lhe dar a certeza de que estou torcendo por você, com a mesma forma e intensidade que torço por mim mesmo, por meus amigos e familiares, eu também torço por você.

E pouco me importa se a gente não tenha contato, se nunca tenhamos trocado uma ideia pessoalmente ou mesmo que o ódio já tenha sido nossa única coisa em comum. Estou oficialmente desarmando essa e todas as outras bombas que surjam no nosso caminho.

Finalmente, eu me dei por conta de quanto a vida é curta e que não há tempo para sentir coisas ruins.

Eu quero é sentir o bem, fazer o bem, perdoar e ser perdoado. E desejo que você também sinta isso. Pois você, ao ler estas singelas palavras que escrevo, está me dando a oportunidade de ter alguém me ouvindo.

Acredite, ainda há muita gente boa por aí e com vontade de fazer

Meu desabafo não é em vão, ele chegou até você. Sendo assim, que a corrente prossiga! Que você tenha também alguém para ouvi-lo e entender suas angústias e medos.

A gente passa a vida fazendo de conta que sabe de tudo, que está com o mundo sob controle. Nós sabemos, no fundo, que essa não é a verdade.

Você também tem dúvidas, assim como todo mundo, assim como eu. Mas saiba, estou lhe falando agora a verdade: respire fundo, tente de novo e tudo vai dar certo no final.

Siga, acesse o que há de mais intenso dentro de você mesmo. Não tema o desconhecido, os possíveis julgamentos, as críticas e covardias que podem vir. De qualquer maneira você terá que passar por esse tipo de coisa.

Era isso. Você é especial. É verdade, sorria para si. E saiba: ainda há muita coisa linda que você vai fazer nessa vida, pode acreditar.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: annbull / 123RF Imagens



Deixe seu comentário