Comportamento

Responda essas 7 perguntas para descobrir seus desejos subconscientes mais profundos:

Estudos da psicologia sugerem que nem duas pessoas no mundo teriam exatamente a mesma personalidade. Vamos descobrir a sua!



Uma personalidade é o que usamos para descrever o comportamento de uma pessoa. Os comportamentos podem ser introvertidos ou extrovertidos, e os testes de personalidade foram elaborados para coletar dados principais sobre o comportamento observável de uma pessoa.

Os primeiros testes de personalidade apareceram em 1920 e foram destinados a ajudar na seleção de pessoas com perfis específicos nas forças armadas. Desde então, inúmeros testes de personalidade foram desenvolvidos otimizados para diferentes finalidades. Além disso, fazer um teste de personalidade é muito divertido.

O teste – Siga as seguintes instruções, cronologicamente. Tente ser o mais honesto possível.


Pense em um campo aberto. Imagine um campo. Descreva a primeira visão que teve; quão grande é este campo?

Pense em um cubo. Coloque um cubo no meio do seu campo. Qual é o tamanho do cubo? Descreva a superfície do cubo.

Pense em uma escada. O quão grande é esta escada? Onde ela está localizada em seu campo?

Pense em um cavalo. De que cor é o cavalo? O que o cavalo está fazendo? Onde está o cavalo em relação ao seu cubo?


Pense em flores. Onde estão as flores em seu campo e quantas são?

Pense em uma condição meteorológica. Está chovendo? Ensolarado? Seu campo está enevoado? Ou talvez haja uma tempestade acontecendo no momento.

Re-imagine o cenário completo agora. Certifique-se de que a imagem em sua cabeça é clara.



O campo

O campo representa a sua mente. Seu tamanho é a representação do seu conhecimento do mundo e quão vasto é a sua personalidade. A condição do campo (seco, gramíneo, bem aparado) é a maneira como sua personalidade parece à primeira vista.

Um campo seco/inoperante significa que você se sente mais pessimista.

Um gramado/campo de aparência saudável significa que você se sente mais otimista.


Um campo bem aparado sugere que você tende a ser mais analítico e cauteloso.


O cubo

O cubo representa você. O tamanho do cubo é o seu ego. A superfície do cubo representa o que é visível sobre a sua personalidade, ou talvez seja o que você quer que os outros pensem sobre você. Se o cubo tem uma textura específica (mármore, madeira, etc.), determine a textura da superfície, por exemplo, uma superfície de mármore é lisa e a madeira é áspera.


Lisa – você é uma pessoa gentil. Você é cuidadoso para não ferir ou fazer os outros se sentirem desconfortáveis. No entanto, isso não significa necessariamente que você é uma boa pessoa.

Áspero – você é mais direto. Você tende a ser honesto com tudo o que você diz, não importa qual seja a reação ou o que os outros pensam sobre essa honestidade, você realmente não se importa.

Se a superfície é instável ou espinhosa, você pode ter uma atitude difícil, ou talvez você goste de criticar os outros ou fazer os outros se sentirem inferiores a você.



Cores

A cor do cubo é uma análise mais aprofundada de si mesmo. Cada cor pode representar uma emoção, ou uma personalidade inteira. No entanto, estes são os mais comuns:

Vermelho: Você está fisicamente ativo e ama experimentar as coisas através de seus sentidos.

Amarelo: Você é sociável e valoriza muito a sua individualidade.


Azul: Você é inteligente e respeita os ideais de um indivíduo.

Violeta: Você é inteligente com uma pequena pitada de perfeccionismo. Você também é misterioso.

Cinza: Você é confiante consigo mesmo, calmo, e tende a ser mais independente.

Preto: Você tem um forte senso de individualidade, independência, e você gosta de solidão.


Branco: Você é independente e autossuficiente, sendo uma pessoa simples e gentil.

Outros: Tente combinar a cor mais próxima que você pode. No entanto, existem outros testes de personalidade envolvendo cores disponíveis na Internet.

Em alguns casos, as características físicas do cubo são únicas.

Um cubo com superfície transparente significa que você tende a deixar que os outros saibam como você se sente por dentro. A confiança para mostrar seus pensamentos introvertidos significam sinceridade. Você sabe que você é bom por dentro, e isso é o que a maioria das pessoas vê também.

Um cubo feito de água/gelo significa que você deixa elementos externos influenciá-lo completamente. Significando que a sua personalidade é mais sensível à pressão social, relacionamentos e outros fatores ambientais.

Um cubo oco significa que você coloca a maioria de sua preocupação em sua aparência exterior, deixando o que está dentro como irrelevante. Mas isso não significa que você não tenha nada a oferecer em seu interior.

Um cubo de metal/rocha significa que você tem a integridade contínua. Sua personalidade é tão forte que não pode ser moldada ou influenciada por qualquer força externa. Você é dominante e é consistente.


A escada

A escada representa seus objetivos. O comprimento da escada determina a escala de seus objetivos, escadas mais curtas significam objetivos mais simplistas. A localização do cubo também é importante. A distância da escada com o cubo determina o foco e o esforço que você está investindo atualmente em seus objetivos. Uma escada erguida ao lado do seu cubo significa que você está colocando seu esforço e foco máximos a fim conseguir seus objetivos.


O cavalo

O cavalo representa o seu parceiro ideal. Ele poderia estar brincando, correndo por aí, ou dormindo/deitado ao lado do seu cubo.

Um cavalo brincando significa que seu parceiro ideal não leva os relacionamentos muito a sério.

Um cavalo correndo significa que seu sócio ideal não precisa sempre estar perto de você.

Um cavalo de dormindo/deitado significa que seu parceiro ideal se compromete inteiramente com você.

Outros resultados do comportamento do cavalo podem descrever o seu parceiro ideal metaforicamente, exemplos de resultados também são; o cavalo está preso em um estábulo, o cavalo está comendo as flores, o cavalo está destruindo o cubo ou o cavalo está em cima do cubo.


Cor

Um cavalo castanho é o mais comum. Isso também significa que você não especificamente procura algo especial em um parceiro.

Um cavalo preto significa que seu parceiro é imprevisível e perigoso. Isso também significa que você não vai ficar entediado com seu relacionamento. O seu parceiro também pode ser o mais dominante no relacionamento.

Um cavalo branco significa que seu parceiro está bem domado. Ambos valorizam a lealdade num relacionamento e confiam uns nos outros. No entanto, pode ficar tedioso ao longo do tempo.

Qualquer outra cor além dos três acima significaria que você é parceiro ideal é completamente único e diferente.


As flores

As flores representam a sua família e amigos. O número das flores determina sua popularidade. A localização das flores determina o quão perto você está de seus grupos sociais. A cor da flor pode igualmente descrever seus sentimentos atuais com as pessoas.


A condição meteorológica

A chuva simboliza os seus problemas. A intensidade da chuva representa diretamente a gravidade dos seus problemas. Um cenário nebuloso representa a incerteza, o mistério ou a necessidade de identificar-se. Um tempo ensolarado representa otimismo e despreocupação. E já uma ventania sugere que você se preocupa com problemas futuros, mas tende a não lhes dar muita atenção.

_______

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Mystical Raven

O custo da inveja: a inveja compromete toda a sua mente!

Artigo Anterior

Se você quer ter amigos, seja um bom amigo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.