Testes

Responda o que viu primeiro e descubra por que você vive atraindo os parceiros errados!

capa responda o que viu primeiro e descubra o porque voce vive atraindo os parceiros errados

Faça o teste e descubra o que pode estar por trás de suas constantes decepções no amor!

O amor romântico se manifesta de forma diferente na vida de cada um de nós. Enquanto alguns parecem ter descoberto a fórmula para ser feliz ao lado de alguém, conseguindo se manter por anos, ou pela vida toda, ao lado de uma mesma pessoa, formando família, realizando sonhos e vivendo em uma espécie de “paraíso particular”, outros experimentam uma sucessão de decepções.

Aqueles que fazem parte do segundo grupo podem frequentemente buscar a causa de seus fracassos nas relações. Consultam a astrologia, cartomantes, líderes religiosos e até artigos online. No entanto, em muitos casos, podem deixar de analisar um fator muito importante no estabelecimento de uma relação romântica: os próprios padrões de pensamento e atitude.

Recusam-se a olhar para dentro de si e acreditam que a fonte de todos os problemas está sempre no outro. Por conta desse comportamento, as soluções nunca são encontradas, e elas ficam pulando de galho em galho, sempre atraindo os mesmos problemas e padrões tóxicos.

Todos nós já podemos ter exibido esse comportamento, mesmo sem perceber. Se você reconhece que em alguns momentos age dessa maneira, o teste que trouxemos hoje pode lhe oferecer um panorama bem legal da sua situação atual e como melhorar para atrair relações saudáveis e positivas.

Com base no que você vir primeiro, nós lhe diremos o que pode estar por trás de seus fracassos constantes no amor. Será que isso está relacionado a algo em você ou não?

Para descobrir, você deverá fazer a própria análise da imagem, dizendo-nos qual elemento enxergou em primeiro lugar. Quando já tiver analisado a imagem e conseguido a sua resposta, basta rolar o texto para baixo e desvendar esse grande mistério!

(para todos verem: na imagem, podemos identificar quatro elementos principais: o rosto de um casal idoso, dois músicos se divertindo, uma pessoa ao fundo e a cena toda. Escolha um desses elementos e confira a sua resposta).

Se já tem a sua resposta na ponta da língua, vamos aos resultados! Se os seus olhos viram primeiro…

… o rosto do casal idoso

Você é uma pessoa que idealiza muito o amor e sonha em viver um romance digno de contos de fada e comédias românticas. Embora esse padrão seja aquilo que não o faça desistir de procurar amor, também é a causa de muitas de suas decepções.

Qualquer pessoa que entra em seu caminho já se torna o parceiro ideal. Você não toma tempo para analisar se os parceiros têm os mesmos objetivos que você e se correspondem ao que deseja romanticamente. Na pressa por viver o sentimento, precipita-se e coleciona decepções.

… os dois músicos

Esse resultado mostra que uma das principais razões pelas quais você atrai os parceiros errados é porque, na maioria das vezes, não investe tanto cuidado e atenção na busca pela pessoa ideal. Embora queira um amor, espera que as pessoas cheguem como num passe de “mágica”.

Se você não fizer a sua parte, não vai conseguir viver a história de amor que deseja. O Universo apenas envia para nós aquilo que merecemos, e uma pessoa descuidada e “orgulhosa” no amor jamais conseguirá a bênção de ter um bom parceiro.

… a pessoa ao fundo

Aquilo que faz você atrair as pessoas erradas é a sua tendência à dependência emocional. Você sabe que precisa trabalhar essa questão internamente, mas normalmente opta por ignorar isso, apenas recebendo qualquer um que se apresente.

Entenda uma coisa: a dependência emocional nos faz ver amor, reciprocidade e cumplicidade onde não há. O amor, por outro lado, é claro, sincero e não admite enganações. Você apenas atrairá o parceiro certo, que tem boas intenções, quando enxergar o amor não como um “tapa-buracos”, mas como um complemento na sua jornada pessoal.

… a cena completa

Você muitas vezes atrai os parceiros errados por um motivo bastante simples: a sua indecisão perante a vida e o amor. Ainda que não goste de admitir isso, a realidade é que ainda se sente um pouco “perdido” na vida, sem saber o que deseja.

Isso é muito ruim na hora de atrair um relacionamento, porque acaba por colocar pessoas que não têm nada a ver com você em seu caminho. A segurança e a certeza do que se quer são fundamentais para conquistarmos o amor que merecemos. Enquanto você não assumir responsabilidade por sua vida, continuará atraindo pessoas que não combinam com você.

0 %