Signos

Responsável ou não confiável? Descubra a porcentagem de incompetência de seu signo!

responsavel ou nao confiavel Descubra a porcentagem de incompetencia de seu signo

Listamos os 3 signos em que não se deve confiar. Confira a lista e descubra se o seu está entre eles!



Quando pensamos em irresponsabilidade, naturalmente pode vir à nossa cabeça a imagem de um adolescente que pouco sabe da vida e não se importa com as consequências de suas atitudes, uma pessoa que apenas se importa em viver o momento presente e não tem nada planejado para o amanhã.

No entanto, por mais que essa seja uma associação justa, a realidade é que essa não é uma característica de personalidade reservada apenas aos mais jovens. Na realidade, muitas vezes, alguns dos maiores irresponsáveis que conhecemos são pessoas adultas, que se recusam a assumir responsabilidades, por isso se tornam incompetentes, não merecendo a nossa confiança em qualquer assunto da vida.

As pessoas irresponsáveis podem apresentar esse tipo de comportamento pelos mais diversos fatores, desde a seja tendência da própria personalidade até a maneira como foram educadas, nunca precisando tomar conta de coisas importantes.


Você já ouviu falar de alguém que é irresponsável e incompetente? Se sim, com certeza não foi uma das experiências mais agradáveis. No entanto, acaba sendo uma vantagem no fim das contas já que, quanto antes compreendemos os nossos defeitos, mais cedo nos atentamos às próprias atitudes e buscamos melhorá-las.

As pessoas consideradas irresponsáveis não são seres horríveis, cobertos de apenas defeitos, são seres humanos como qualquer outro, com toda a capacidade de evolução e transformação de vida.

Portanto, se você já foi tachado de incompetente, não se desespere, entenda que esse é um defeito, e que pode atrapalhá-lo em inúmeras áreas da vida, mas também tenha muito claro que é um estado momentâneo não permanente e que toda a sua evolução depende apenas de si mesmo.

A irresponsabilidade e falta de confiabilidade de alguém é mostrada principalmente no dia a dia, pela atitude da própria pessoa. No entanto, a astrologia também pode ser um recurso interessante para identifica as pessoas que precisam de mais responsabilidade ao nosso redor.


Embora nem sempre seja uma fórmula exata, uma vez que outras forças além dos astros atuam na personalidade das pessoas, a astrologia pode nos dar uma ideia interessante sobre as pessoas com as quais precisamos ter mais cuidado.

Descubra os signos mais irresponsáveis e incompetentes, segundo a astrologia, na lista abaixo:

1.Gêmeos

Geminianos são pessoas de ótimo humor, que apreciam a vida e nunca deixam uma oportunidade de se divertir passar batido. No entanto, isso não significa que eles aproveitam os bons momentos com um senso de responsabilidade.


Essas pessoas não fazem tanta questão de segurança e estabilidade, e estão “ok” como fato de as coisas saírem de controle em alguns momentos. No entanto, por serem desligados, acabam percebendo apenas tarde demais que algo deu errado, colocando a si mesmos e aqueles ao seu redor em algumas enrascadas. Felizmente, sempre podem contar com ajuda quando precisam.

2.Câncer

É, canceriano, você apareceu nesta lista, e não é por maldade ou desejo de vingança, você pode ser muito irresponsável e incompente em diversas áreas. No entanto, isso não está ligado ao seu caráter, mas sim à sua tendência de ser dominado pelas emoções.

Muitas vezes, você sente que sua intuição lhe diz para fazer ou não fazer algo, mas acaba contrariando-a por conta do calor do momento e para agradar às pessoas ao seu redor, apenas para se arrepender em seguida ao perceber que sempre esteve certo. Controle suas emoções e o resto entrará no lugar!


3.Sagitário

Uma de suas características que mais o tornam incompetente é a sua curiosidade desmedida. Você presta mais atenção naqueles ao seu redor do que em si mesmo, e isso o faz lidar com todas as suas responsabilidades pela metade, comprometendo o seu trabalho e deixando as pessoas que contam com você na mão.

Entenda que você não é responsável pela vida de ninguém além da sua, portanto, trate de amadurecer os seus pensamentos e comportamentos, focando naquilo que realmente importa para sua vida. A responsabilidade é uma força muito incrível, que poderá levar você aonde desejar.


Mãe de bebê que morreu de covid-19 diz não se arrepender de não ter tomado a vacina

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.