Restaurante de Messi oferece refeições quentes a moradores de rua durante inverno na Argentina



Alguns famosos realmente usam a sua fortuna e influência para o bem, realizando ações que, além de ajudarem muitas pessoas, passam um exemplo positivo para todos os seus fãs. Uma dessas pessoas é o jogador de futebol argentino Lionel Messi.

Já contamos aqui sobre a sua iniciativa de construir o maior centro de câncer infantil na Europa que beneficiará milhares de crianças, mas as boas ações não param por aí. O jogador possui um restaurante junto à sua família chamado Bar VIP Rosario, na cidade de Rosário (Argentina), onde nasceu, e está realizando uma ação muito especial por lá nos últimos dias.

Muitos países da América do Sul estão enfrentando dias e noites de frio intenso e esse período é sempre muito difícil para aqueles que vivem nas ruas, já que nem sempre podem contar com um órgão municipal ou mesmo com outras pessoas para comerem ou se esquentarem durante a noite.

Messi e sua família, atentos a essa questão, resolveram estender a mão para essas pessoas em seu restaurante. Durante duas semanas ofereceram comida e bebida quentes aos moradores de rua da cidade, no horário de funcionamento, que vai das 19h às 21h.

“Também temos oferecido café, refrigerantes e até vinho para alguns”, disse o gerente do restaurante Ariel Almada. “Muitas pessoas vieram e foram muito respeitosas.”

O restaurante também divulgou a ação em sua página no Facebook, com um chamado especial para aqueles que conhecerem alguém que estiver precisando desse apoio.

“Nós fazemos frente ao cruel frio da noite, todos juntos! Conheça essa nova iniciativa da Vip. Se você conhece alguém que se encontra em situação de rua, convide-o a passar na Vip. Das 19 hs às 21 hs oferecemos um prato rico, abundante e, sobretudo, quentinho, para podermos ir dormir satisfeitos e com o coração feliz. Além disso, estamos recebendo casacos para que cada pessoa que precisar, possa usar. Todos nós podemos ajudar!”

A ação aconteceu dos dias 5 a 19 de julho de 2019 e certamente conseguiu ajudar muitas pessoas a dormirem sem fome e com o frio sob controle.



A ação do restaurante de Messi e família é um grande exemplo de uma ação simples e muito poderosa!

Se todos nós fizermos a nossa parte, com certeza, conseguiremos transformar a realidade de vida de muitas pessoas que estão passando por dificuldades e que, na maioria das vezes, precisam apenas de uma demonstração de carinho e de uma oportunidade.

Que essa ação toque o seu coração e o inspire a ajudar alguém que precisa, da forma como puder. Compartilhe essa ação com seus amigos!


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: Pau Barrena/AFP.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.