Notícias

Restaurante recebe pedido no delivery para que seja doado para quem está passando fome

A boa ação foi compartilhada nas redes sociais do restaurante. Ainda há esperança no ser humano!



A bondade é uma das mais lindas e essenciais virtudes do ser humano. É a partir dela que acreditamos que as coisas vão melhorar, a esperança volta a morar no coração. É um gesto lindo que transforma por dentro tanto a vida de quem ajudou, quanto a de quem foi ajudado.

Quando vemos demonstrações de compaixão e carinho ao próximo é que enxergamos que ainda há luz diante de momentos sombrios.  O ser humano ao exercer seu papel altruísta, transforma tudo ao seu redor. As boas ações têm um poder gigantesco de mudança.

Um estabelecimento em Maceió resolveu publicar em suas redes sociais um pedido inusitado. O restaurante se deparou com uma situação que de início não entenderam muto bem, mas quando leram todo o pedido, perceberam que se tratava de um gesto muito bonito.


O pedido foi feito pelo aplicativo de delivery e constava na observação que entregassem o lanche para quem estivesse precisando, para ajudar quem tem fome. O cliente havia pedido um combo, que vinha com sanduiche, batatas fritas e um copo de 300mL de suco de laranja.

Com informações do G1, a empresa enviou um motoboy para que a comida fosse entregue para alguém que estivesse na rua, passando por necessidades. Uma mulher grávida que sempre pedia ajuda em frente ao estacionamento de um supermercado recebeu o lanche.

Com certeza, esse gesto mudou aquele momento para ela. Mesmo que não tenha o poder de mudar para sempre, aquece o coração saber que existem pessoas que ainda se preocupam com o próximo, e tentam ajudar da forma que podem.

Tocados com a atitude do cliente que não quis ser identificado, a empresa postou a nota com a observação, escrito “Esse pedido não é pra mim. Gentileza, doar para alguém que precisa. Vamos ajudar quem está na rua passando fome.”


 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Oba! Pizza ‘n Burger (@obapizzanburger)


A equipe e funcionários do estabelecimento ficaram surpresos com o ocorrido. Começaram a entender que não se tratava de um simples pedido que seria doado, e sim de fazer a diferença na vida de alguém que não conhece. Mesmo que essa atitude não vá mudar o mundo, se acredita que é inspirador ver esse tipo de gesto.

Serve de exemplo para todos, por isso decidiram postar, para que e torne hábito ajudar o próximo e fazer a diferença na vida dos que mais precisam!

O que achou dessa atitude?

Comente e compartilhe em suas redes sociais!

Homem não aceita fim há 3 anos, atropela ex, mata atual dela e deixa bebê em estado grave

Artigo Anterior

“Dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos”: marido fala da luta de Paulo Gustavo contra covid-19

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.