Animais

Restaurante tira dois cãezinhos da rua e lhes oferece “emprego”, atenção e muito amor!

caparestaurante tira dois caezinhos da rua e lhes oferece emprego atencao e muito amor

Os cães ganharam um novo lar depois de um ato de amor e agora vivem uma vida muito melhor. Confira!



De uns tempos para cá, uma iniciativa tem-se tornado comum: empresas estão adotando animais de rua e os “contratando” como funcionários de seus negócios, dando-lhes um lar, comida, atenção e muito amor.

Cães e gatos, que antes viviam nas ruas, implorando por cuidado, água e alimento, passando por muitas situações difíceis, como fome e maus-tratos, estão conhecendo outro lado da vida, onde não precisam passar por nenhum problema e são colocados em evidência nos negócios de seus salvadores, conquistando ainda mais amigos e vivendo com muita alegria.

Costilla y Adobada são dois desses animais que, depois de um passado doloroso, aproveitam dias muito mais felizes. Os dois cãezinhos de Toluca, no México, passaram algum tempo vivendo nas ruas e enfrentando os mais diversos tipos de desafios, mas tiveram um final muito feliz.


Os proprietários do restaurante Rancheros del Sur, que oferece refeições tradicionais mexicanas, notaram os cães e resolveram oferecer-lhes uma nova oportunidade de vida, resgatando e “contratando-os” como novos funcionários do local.

Em uma publicação na página do restaurante, no Facebook, foi contada a novidade. O restaurante disse que se importa com a comunidade, por isso tomou a decisão de acolher os animais há alguns anos.

Também pediu aos clientes para darem atenção a Costilla y Adobada, pois eles são muito amigáveis.

2restaurante tira dois caezinhos da rua e lhes oferece emprego atencao e muito amor

Direitos autorais: reprodução Facebook/Rancheros del Sur.


A foto da postagem chama muito a atenção por mostrar os dois animais sorrindo. É como se pudéssemos sentir que eles amam as próprias vidas e estão muito felizes por terem um lugar onde recebem o carinho e a atenção que desejam.

A publicação teve mais de 9 mil curtidas, e muitos usuários passaram para deixar o seu carinho pelos animais e admiração pela iniciativa do restaurante.

O sucesso foi tanto que uma nova postagem sobre os funcionários caninos foi feita, com mais fotos de seu dia a dia.

Nessa publicação, os administradores da página disseram que o restaurante promove a adoção e realiza causas sociais voltadas aos animais. Novamente, receberam uma chuva de curtidas e de comentários de admiração.


Com uma ação tão simples, esse restaurante transformou a vida de dois cãezinhos, colocou um sorriso verdadeiro em seu rosto e nos mostrou que não precisamos de muito para mudar a vida dos animais para melhor.

Que essa iniciativa se popularize cada vez mais, afinal os cães merecem!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!


“Nunca desistir”: jovem compartilha foto de chão, onde dormiu por 2 anos, até conseguir se formar!

Artigo Anterior

Mulheres viralizam depois de serem filmadas orando e agradecendo por venda realizada!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.