Notícias

Resumo da novela “Pantanal”: Guta se frustra ao descobrir que Jove está morando com Juma

Foto reprodução
pant

Dias de luta para Guta (Julia Dalavia) em ‘Pantanal’. Isso porque ela quebrará a cara ao descobrir que Jove (Jesuíta Barbosa) está de volta à região, porém morando na tapera com Juma Marruá (Alanis Guillen).

Quem dará a notícia à Guta, ao revê-la na fazenda em que mora, será Filó (Dira Paes). “Ele voltou? Como?”, perguntará a filha de Tenório (Murilo Benício). “Voltou, voltando”, responderá a outra.

Em seguida, Filó completará: “Ele voltou ‘mais’ ela… Foram viver os dois juntos naquela tapera (…) Parece que eles dois estão começando a se entender”, em menção à Juma.

Será nesse momento que Guta verá todas as suas esperanças de viver um romance com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) indo por água abaixo. Ainda assim, ela fará o máximo para disfarçar o desgosto: “Eu fico feliz por eles, Filó”, mentirá ela.

Resumo do capítulo desta quinta-feira (12) em “Pantanal”

Tibério protege Muda de Levi. Tadeu escuta José Leôncio dizer que não deveria tê-lo colocado à frente da venda dos bois. Jove procura Gustavo para saber a verdade sobre a separação de seus pais. Jove chega a tempo de impedir Mariana de mandar Juma para casa e avisa à avó que ambos voltarão para o Pantanal. Tadeu resolve ir com Tibério para Aquidauana desfazer a venda dos bois sem avisar a José Leôncio. Juma fica surpresa ao ver que Muda está falando. Jove deixa José Leôncio estarrecido ao avisar ao pai que voltou para o Pantanal para ficar com Juma.

0 %