4min. de leitura

RETROSPECTIVA DE UMA LOUCA…

Todo ano são as mesmas coisas você diz, promete, chora se descabela e jura que vai fazer tudo diferente no próximo ano que se inicia, por ser ano ímpar na casa 7, com a lua a esquerda marte e blá e blá e por ai vai…


Amiga sua louca, você ainda não sabe que a vida é uma caixinha de surpresas algumas são boas, outra umas surpresas já vem de fábrica danificada e você ai focada, achando que tem o controle de tudo, que já viu tudo que tinha pra ver e tudo foi aprendizado o ano que passou e que com novo ano, tudo vai melhora.

Está certa vai sim melhorar, se você melhora para você mesma, se olhar para dentro e deixar rolar o que tiver que ser no mundo exterior.

Conheço gente, que todo mudou sua vida em uma simples toca de olhares, viu e reconheceu a sua alma gêmea.


Conheço gente, que quando cansou de fazer a mesma coisa sem reconhecimento, abrir seu próprio negócio ou encontrou o emprego dos seus sonhos.

Conheço gente que ficou mais jovem e bonita, quando aprendeu a sorrir mais, assim como conheço gente, que fez tudo que podia de cirurgia para ficar linda e não conseguiu ainda assim sorrir, talvez porque gente linda, não vive de cara fechada ou é chata.

Conheço gente que simplificou as coisas e acabou achando a vida tão leve.


Conheço gente, que decidiu fugir da dor, de amor, de saúde, de cotovelo, e viajou o mundo de janeiro a janeiro, sem que fosse necessário sair da sua casa ou estado, apenas aprendeu o habito de ler e deu a volta ao mundo.

Conheço gente que decidiu reciclar, o lixo, a roupa, a casa a alma e passou a sentir bem onde que esteja temporariamente ou para sempre já não tinham mais sentindo, onde quer que essa pessoa estejas se sente sempre em seu ninho, em lar doce lá, ela decidiu gastar seu tempo livre para voar e voar, cada dia mais alto.

Conheço gente que decidiu ajudar e acabou sendo ajudado com o exemplo e fisgado pelo amor ao próximo.

Conheço alguém que tinha tantos problemas sem soluções, que decidiu mesmo assim conseguiu seguir em frente, buscando novos horizontes cheio de soluções e vibrações positivas.

Conheço gente que não conseguiu esquecer, amores, rancores e perca, mas um dia viu alguém que já nasceu sem nada, por isso nunca o pode se lamentar pelo que perdeu e foi atrás de tudo que a vida ainda tinha para lhe dar, por que no fundo do peito ele sabia que por direito se ele fosse forte e persistisse muito, sem descanso, sem cessar ou reclamar, um dia aquela chave iria virar e abrir a porta de um para isso um mundo colorido e sem corte e com efeitos especiais de raios de alegria, prosperidade e felicidade eterna, assim ele o fez.

Esse é meu desejo para todos, que vocês nunca parem até a chave da vida virar, porque uma vez a porta se abra, nada e nem ninguém poderá fechar, somente você pode dar essa autorização, para que isso possa acontecer.

Receba de coração aberto tudo que o mundo tem a lhe oferecer, e nunca se esqueçam:

“O mundo seu dentro ou de fora, ainda é o seu mundo e de mais ninguém”





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.