Notícias

Reviravolta no BBB22? Forte engajamento de celebridades, apontam crescimento dos votos em PA

Foto: Reprodução
Reviravolta no BBB22 Enquetes apontam crescimento dos votos em PA

Ninguém duvida do poder da padaria, torcida de Arthur Aguiar, no fim do BBB22.

Afinal, todos os adversários do brother foram eliminados com porcentagens consideráveis enquanto o ator nunca correu um risco grande de sair do programa.

Porém, enquetes apontam uma possível reviravolta na final disputada entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.

De acordo com as pesquisas, o desejo do público de fazer PA o campeão e vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão está crescendo. Os números mostram que o atleta vai, aos poucos, diminuindo o favoritismo de Arthur Aguiar.

Até às 18h30 desta segunda-feira (25/4), a enquete realizada pelo Metrópoles, através do Twitter, apontava uma vitória do atleta com 48%, mas Arthur Aguiar aparece logo atrás com 43,5%. De acordo com a votação, DG ficaria com o 3° lugar.

Entretanto, a possível vitória de Paulo André ainda é bem incerta. A enquete do portal UOL, por exemplo, ainda mostra uma vantagem considerável de Arthur Aguiar. Quando a pesquisa atingiu 200 mil votos, o cantor e ator tinha mais da metade dos votos (59,49%) e PA aparecia com 35,36%.

Apesar da votação não possuir caráter cientifico ou ter qualquer influência sobre o resultado do BBB22, o atleta vai ganhando força nas enquetes. No final da manhã desta segunda, Paulo André tinha 27% e Arthur Aguiar era líder isolado com mais de 67%.

0 %