Notícias

“Cada um com seus princípios”. Ex-paquita Andréa Sorvetão responde alfinetada de Xuxa em vídeo

Foto: Reprodução
Capa site Cada um com seus principios. Ex paquita Andrea Sorvetao responde alfinetada de Xuxa em video

A ex-paquita, Andréia Sorvetão, viralizou na internet ao mostrar personalidade forte por rebater alfinetadas de Xuxa.

Em um bate papo com os humoristas Sérgio Mallandro e Luiz França, em seu podcast “Papagaio Falante”, que vai ao ar toda terça-feira no Youtube, Xuxa Meneghel voltou a falar da sua relação com as ex-paquistas, um antigo grupo de garotas brasileiras, formadas em 1984 pelas assistentes de palco da apresentadora Xuxa, que mais tarde, começaram a se apresentar como grupo musical.

Durante a entrevista com a Xuxa no podcast, Sérgio Mallandro perguntou: “Quem foram suas melhores paquitas?”. Xuxa, tentando contornar a situação para não ter que responder à essa pergunta, no fim, soltou o verbo dizendo: “Para mim todas são ótimas, são maravilhosas, agora, tem algumas que eu não quero mais pra minha vida, nunca mais perto de mim. Porque são seres humano pra mim que são falhos, quem sabe um dia pode dizer pra mim ‘olha, me arrependo, eu errei’ e pode ser que eu venha a conversa.”

Xuxa ainda em entrevista ao podcast, cita um defeito que ela tem, que faz com que ela se afaste de outras pessoas: “Mas lembra o que eu disse para você que eu tenho um defeito, de tirar as pessoas da minha vida com facilidade? Então, tenha certeza que no decorrer da minha vida as pessoas vão dizer ‘nossa, mas a paquita nunca mais ela teve perto, nunca mais falou’, não era para estar.”

Imagem 1 Cada um com seus principios. Ex paquita Andrea Sorvetao responde alfinetada de Xuxa em video 1

Direitos autorais: Arquivo pessoal

Após a repercussão das falas de Xuxa durante o Papagaio Falante, no dia 16 de abril, a ex-paquita, empresária, apresentadora e ex-atriz brasileira, Andréa Sorvetão, rebateu a famosa rainha dos baixinhos, após ela ter afirmado, sem citar nomes, que não queria mais contato com algumas das ex-assistentes de palco.

Ao perceberem que a alfineta era também direcionada a Andréa Sorvetão, com quem Xuxa já havia trocado alfinetadas e cortado relações, os fãs começaram a mandar mensagens na DM de Andréia para contar o ocorrido e até mesmo para ela dar explicações. Logo, a ex-paquita resolveu se pronunciar, em um vídeo no perfil do Instagram, revoltada: “Recebi muitas mensagens sobre uma matéria, uma declaração que está todo mundo comentando e que saiu um podcast aí. Eu fui lá assistir e a declaração diz que a pessoa tem facilidade de tirar as pessoas da vida dela é porque, na realidade, nunca se preocupou ou se esforçou para mantê-las lá. Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dela. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus princípios e valores.” 

Imagem 2 Cada um com seus principios. Ex paquita Andrea Sorvetao responde alfinetada de Xuxa em video 1

Direitos autorais: Instagram / @xuxameneghel @andreasorvetaooficial

Em 2021, com mais de 30 anos de amizade, Xuxa e Andréa cortaram relações após um vídeo postado por Andréa Sorvetão e seu marido Conrado. Em entrevista na época, segundo o Yahoo Notícias, a rainha dos baixinhos deu a entender que a relação ficou extremamente abalada após o casal de amigos terem feito um vídeo pedindo para serem contratados por serem “um casal hétero, cristão e tradicional”, na qual Xuxa não concordava.

Ainda de acordo com o Yahoo Notícias, em entrevista à estilista Michelle X, em 2021, Xuxa Meneghel perguntou o motivo que os casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida dos casais homossexuais? Ela falou que tinha se decepcionado recentemente com algumas pessoas, e que só agora viu quem realmente são. Quando as pessoas queridas por Xuxa se mostram preconceituosas, ela prefere não falar mais com a pessoa, nem dar um mero “oi”.

Imagem 3 Cada um com seus principios. Ex paquita Andrea Sorvetao responde alfinetada de Xuxa em video 1

Direitos autorais: Instagram / @xuxameneghel

Até o momento, mesmo com uma história linda nos palcos que duraram anos, as duas permanecem com relações cortadas, mas com certeza são gratas pelo período em que fizeram sucesso com as outras meninas que formaram o grupo das Paquitas.

0 %