Relacionamentos

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela: um amor que deu certo mesmo depois do fim: “Era feliz e sabia”

Foto: Instagram
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela um amor

O ex-casal é exemplo de que, quando amor é verdadeiro, dura para sempre, independentemente de estar junto ou não!

O ator Reynaldo Gianecchini e a jornalista e apresentadora Marília Gabriela têm uma linda história de amor juntos. Os dois foram casados há anos, mas mesmo tendo se divorciado, continuam sendo parceiros, com uma amizade linda e duradoura.

Segundo o UOL, durante a participação dos dois em entrevista para o canal do Youtube do filho de Marília, Theodoro Cochrane, Gianecchini contou que os dois se conheceram quando ele tinha apenas 17 anos. O ator foi assistir à peça “Trair e coçar, é só começar” e se deparou, coincidentemente, com Marília Gabriela ao seu lado.

Na época, Gianecchini interpretava o jovem Edu na novela “Laços de família”, na TV Globo, e já era um galã da televisão brasileira. Já Marília, durante a entrevista para o canal do filho, contou que eles começaram a se relacionar em 1999, quando se encontraram num hotel de Paris, na França, e nunca mais se desgrudaram.

Imagem 1 Reynaldo Gianecchini e Marilia Gabriela um amor que deu certo mesmo depois do fim Era feliz e sabia

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @reynaldogianecchini

Depois, Reynaldo Gianecchini começou a trabalhar como modelo, viajando constantemente pelo mundo, mas Marília, apaixonada, sempre dava um jeito de pegar um voo e se encontrar com ele, especificamente em “lua cheia”, isso porque eles tinham se conhecido durante a lua cheia e assim combinaram estar sempre juntos quando nessa fase lunar.

Gianecchini e Marília, desde aquela época, apoiavam-se mutuamente, tanto emocionalmente, quanto profissionalmente, já que o ator tinha acabado de estrear na televisão e, assim como a jornalista, tinha agenda cheia. Com muita parceria, o amor e o carinho mútuos cresciam cada vez mais.

Imagem 2 Reynaldo Gianecchini e Marilia Gabriela um amor que deu certo mesmo depois do fim Era feliz e sabia

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gabi_mariliagabriela

Apesar de estar feliz, depois que assumiram o namoro, Marília Gabriela sofreu vários ataques por conta da diferença de idade: 24 anos; os ataques a Marília vieram até mesmo pela internet, que estava no começo de sua evolução.

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini se separaram em 2006, após sete anos de relacionamento, e segundo o UOL, não foi por falta de amor. Eles choraram juntos e se ampararam nesse momento delicado do término, mas sabiam que seus caminhos estavam indo para lugares diferentes.

Troca de carinho e amor

Mesmo tendo se separado há anos, até hoje os dois trocam mensagens carinhosas pela internet, com direito a homenagens de aniversário, fotos no dia do beijo e outras recordações, mostrando-se amigos muito próximos e, claro, sendo um exemplo de amor verdadeiro.

Imagem 3 Reynaldo Gianecchini e Marilia Gabriela um amor que deu certo mesmo depois do fim Era feliz e sabia

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gabi_mariliagabriela

Gianecchini afirmou que tem várias lembranças boas do casamento, sempre com muito carinho e gratidão, visto que tudo parecia até mesmo um conto de fadas. O ator afirmou que, apesar de ter sido muito feliz com Marília Gabriela, no fundo sabia que precisava sair da proteção daquele “castelinho”.

Em 2017, no aniversário do ator, a jornalista publicou uma foto com ele, desejando feliz aniversário e se declarando pela pessoa com quem um dia dividiu a vida: “Gosto dele que me enrosco, como tem que ser com quem tanto amamos um dia”.

Imagem 4 Reynaldo Gianecchini e Marilia Gabriela um amor que deu certo mesmo depois do fim Era feliz e sabia

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @reynaldogianecchini

No último dia de 2020, Reynaldo Gianecchini publicou uma imagem em seu Instagram, ao lado da ex-mulher. “A gente era feliz e sabia!!! Com esse TBT com uma das pessoas que mais gosto e admiro @gabi_mariliagabriela, deixo aqui o meu desejo de um ano novo mais focado no amor, na empatia, na verdade e consciência”, celebrando o final do ano e se declarando para Marília Gabriela.

Já em abril deste ano, Marília se despediu do carnaval compartilhando uma foto ao lado do ex-marido: “Encontrei essa foto cheia de alegria e amor, feita no camarote n*1, em 2006, quando a gente ainda “era feliz e sabia”, como sempre diz o meu querido Giane”.

0 %