Relacionamentos

Richard Gere encontrou o amor verdadeiro em mulher 33 anos mais nova e teve dois filhos com ela!

Foto: Instagram
Capa facebook Richard Gere encontrou amor verdadeiro em mulher 33 anos mais nova e teve dois filhos com ela

Mesmo com a idade madura, o ator não deixou de ir atrás da sua felicidade e casou-se em 2018 com o amor de sua vida!

Muitas vezes, o amor acontece durante a juventude, mas isso não é motivo para pessoas de meia-idade não encontrarem seus amores depois de anos à procura. Independentemente da idade, todo mundo está sujeito a encontrar um grande amor um dia, mas às vezes isso demora um pouco.

O ator Richard Gere, famoso por filmes icônicos, como a comédia romântica “Uma linda mulher” (1990), é um grande exemplo para aqueles que, mesmo depois de adultos, ainda esperam encontrar seu grande amor. Em 2014, aos 64 anos, começou a namorar a espanhola Alejandra Silva, de apenas 31, ignorando e superando quaisquer críticas. 

De acordo com a People, eles se conheciam havia quase 20 anos, quando Alejandra pegou emprestado um barco do pai de Richard para filmar um anúncio de televisão.

Segundo o Hello Magazine, Alejandra revelou que Richard teria enviado flores para ela, com o pedido de namoro muito apaixonado e romântico. Quatro anos depois, pediu a mão de Alejandra em casamento, em um momento a dois, em um hotel no sul da França, no aniversário da espanhola. A cerimônia de casamento foi bem discreta, no rancho do ator, nos arredores de Nova York (EUA). Já casados, Alejandra disse ao Hello Magazine que o ator escreve músicas para ela e ainda afirmou que vive um verdadeiro conto de fadas em seu casamento. 

Imagem 1 Richard Gere encontrou amor verdadeiro em mulher 33 anos mais nova e teve dois filhos com ela

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @alejandragere

Em  fevereiro de 2019, o casal teve o primeiro filho, segundo informações da Rolling Stone. Já em 2020, aos 70 anos, Richard e Alejandra viram nascer o segundo filho. Ambos são discretos sobre a vida pessoal e das crianças. A espanhola é mãe de Albert, de uma relação anterior, e Richard é pai de Homer, fruto do casamento de 11 anos com a modelo Carey Lowell.

Com o nome atualizado, Alejandra Gere é uma mulher que valoriza o trabalho humanitário e atua na luta pela erradicação da falta de moradia na Espanha. Richard Gere destacou ao Hello  Magazine que é casado com uma mulher com várias qualidades: bonita, inteligente, sensível, mas principalmente comprometida em ajudar outras pessoas. Além disso, é vegetariana, faz meditação, é uma grande cozinheira e uma excelente mãe.

Imagem 2 Richard Gere encontrou amor verdadeiro em mulher 33 anos mais nova e teve dois filhos com ela

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @alejandragere

“Hoje é o dia em que me casei com o homem mais maravilhoso que já conheci, sei que parece clichê, mas é verdade!! Vem do meu coração, tenho muito orgulho de estar com você, de dividir essa vida com você, de ser mãe de nossos filhos, de ser sua amiga, de ser sua esposa! Você me faz tão feliz! Você é o amor da minha vida”, escreveu Alejandra Gere numa publicação no Instagram, mostrando fotos do casamento, em maio de 2020.

Imagem 3 Richard Gere encontrou amor verdadeiro em mulher 33 anos mais nova e teve dois filhos com ela

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @alejandragere

Já apaixonada por Richard Gere, Alejandra se converteu ao budismo, de acordo com o People. Ela afirmou que é eternamente grata ao marido, visto que sua vida mudou graças ao budismo. No seu Instagram, a espanhola compartilha alguns momentos ao lado do marido, como jantares especiais, passeios ao ar livre, viagens, cliques do casamento e a luta humanitária em que se envolvem.

Imagem 4 Richard Gere encontrou amor verdadeiro em mulher 33 anos mais nova e teve dois filhos com ela

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @alejandragere

Os mais de 30 anos de diferença de idade nunca os impediram de compartilhar os mesmos ideais, de se apaixonar e viver um amor tão intenso. Juntos, superam qualquer dificuldade e mostram que para o amor a diferença de idade não é nada. 

“Muito grata por ter você em minha vida, ser humano extraordinário e especial, você tem sacudido minha vida, me fazendo ver o que é realmente importante. Inegável! Amo você com todo meu coração”, declarou-se Alejandra para o marido no Instagram, no dia de seu aniversário.