Notícias

Ridicularizado após postar a foto do filho recém-nascido com a sua esposa: a criança tem a pele “muito clara”

Direitos autorais: reprodução/ Instagram
bebe pele

Ele fez os seus seguidores acompanharem a gravidez de sua esposa, o trabalho de parto e, por fim, o nascimento.

Uma vida sem véus a deste casal que fez milhares de pessoas participarem de um acontecimento muito íntimo como o nascimento de um filho. Esse novo pai entusiasmado, muito ativo nas redes sociais, certamente não esperava muitos comentários agressivos e desdenhosos após o nascimento do pequeno Noah.

O recém-nascido, de fato, aparece com uma pele muito mais branca do que a de seus pais e isso gerou uma enxurrada de comentários sarcásticos e racistas.

Marcos Davis é um pastor de 30 anos muito ativo nas redes sociais. Quando Débora, sua esposa, anunciou a chegada de um filho, seu entusiasmo era enorme. A partir desse momento, o casal decidiu que faria com que todos os seguidores do marido acompanhassem todas as fases da gravidez de Débora. Para quem é pai, a empolgação de Marcos é compreensível, ver e fotografar o crescimento da barriga da esposa a cada dia e acompanhar passo a passo o grande espetáculo da vida.

Os seguidores eram constantemente atualizados sobre todas as etapas do desenvolvimento do bebê e Marcos esperava que eles se comportassem com o mesmo entusiasmo que ele ao ver o bebê Noah vir ao mundo.

No entanto, isso não aconteceu. Para sua surpresa e aborrecimento, os internautas – ao olharem as primeiras fotos do recém-nascido – encontraram apenas um elemento: a cor da pele da criança que, segundo eles, era muito clara em comparação com a de seus pais.

Havia muitos usuários da rede zombando do possível pai verdadeiro da criança e, como se não bastasse, houve até quem aconselhasse Marcos a negar o recém-nascido porque – segundo seus raciocínios – obviamente não era dele.