Família

Rihanna conta que passou a enxergar a maternidade de nova forma após gravidez: “Amor e respeito”

Foto: Reprodução
capa site Rihanna conta que passou a enxergar a maternidade de nova forma apos gravidez Amor e respeito

A cantora conta que viu o poder de sua mãe depois que engravidou, algo que talvez nunca vivenciasse se não tivesse filho.

A maternidade é um dos momentos que mais provocam mudanças na vida das mulheres. Não importa a idade, a experiência de gerar uma criança ou de vê-la crescer e se desenvolver a cada dia, ao mesmo tempo que é assustadora, transforma profundamente quem se abre para as tensões.

Cada etapa da vida das crianças, cada pequena conquista é um universo à parte, e quando nos damos conta, só falamos dos nossos filhos e das coisas que conseguem ou não realizar. Isso é normal e saudável, ao mesmo tempo que nos faz sair da zona de conforto diariamente.

Respirar fundo nos momentos de tristeza e insatisfação, repetir o ensinamento mil vezes — ou mais, se preciso for —, oferecer colo e carinho sempre que preciso e guiar por caminhos que nem sempre são fáceis. As mães têm nas mãos o poder de ensinar as crianças sobre a importância das ações, sobre consequências e, principalmente, responsabilidades.

Quem é mãe sabe a dificuldade de tentar conciliar tudo isso com o trabalho remunerado, a administração de uma casa e todas as outras coisas necessidades diárias. Não à toa, ainda na infância, ouvimos de nossas mães que, no dia em que tivermos filhos, vamos compreender um pouco do que elas passam. Achamos exagero, drama, mas assim que os nossos filhos chegam, percebemos que se trata da mais pura verdade.

2 Rihanna conta que passou a enxergar a maternidade de nova forma apos gravidez Amor e respeito

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @badgalriri

Isso acontece de maneira semelhante em todas as partes do mundo, inclusive com famosos. No dia 5 de abril, a cantora e empresária Rihanna compartilhou em seu Instagram uma foto de sua infância, ao lado da mãe, ambas vestidas de branco, dentro de uma igreja. A cena mostra uma aparente cerimônia de casamento, e a pequena artista está olhando para o lado, sem dar muita atenção ao clique analógico.

Mas a Rihanna adulta compartilhou essa imagem com outra visão. Na legenda, a cantora explica que a publicação foi em homenagem ao aniversário de sua “rainha” e que estar à beira da maternidade tinha feito com que o amor e o respeito pela mãe tomassem outra proporção, de maneira que ainda é incapaz de explicar.

3 Rihanna conta que passou a enxergar a maternidade de nova forma apos gravidez Amor e respeito

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @badgalriri

“Quero dar flores a ela a cada segundo que puder”, disse Rihanna em seu Instagram, desejando “feliz aniversário” à matriarca e a chamando para comemorar essa data tão especial. Nos comentários, muitos amigos e fãs da cantora parabenizaram sua mãe e fizeram questão de reforçar que ela deve sentir orgulho da filha quando vê aonde chegou.

Gravidez

Rihanna e o rapper A$AP Rocky aguardam a chegada do primeiro filho. Juntos desde o fim de 2020, ambos viram rumores de que estavam se relacionando circularem pela mídia antes disso, mas ele só falou pela primeira vez publicamente sobre o assunto em entrevista para a revista GQ.

O anúncio da gestação foi feito pela revista People, e posteriormente a própria cantora compartilhou a notícia em suas redes sociais, com fotos da barriga aparecendo em um casaco pink desabotoado. Ela chegou a falar publicamente sobre não usar roupas para gestantes e querer inovar nos looks mesmo durante a gestação, o que foi amplamente aplaudido pelo público.

4 Rihanna conta que passou a enxergar a maternidade de nova forma apos gravidez Amor e respeito

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @badgalriri

Antes de falar sobre a gravidez, que já está no terceiro trimestre, de acordo com a cantora, ela disse numa entrevista que sonhava em ter três ou quatro filhos. A maternidade é capaz de modificar as mulheres completamente, levando-as a reconsiderar suas concepções e a pensar em tudo que já viveram.

0 %