Notícias

Rihanna terá um filho no Brasil? Internet se diverte com a possibilidade

Rihanna tera um filho no Brasil capa site

No terceiro trimestre de gravidez, Rihanna irá acompanhar o marido A$AP Rocky durante a passagem do rapper pelo Brasil. Ele se apresenta no festival Lollapalooza, em São Paulo (SP), no próximo sábado (26). Na expectativa de receber a diva pop, a internet tem repercutido tanto a lista de desejos da cantora quanto a possibilidade do seu filho nascer em nosso território.

Nos últimos dias, o Twitter tem produzido uma série de memes sobre a chegada de Rihanna em São Paulo. Até mesmo o metrô decidiu brincar com a situação. “30 bebês já nasceram em estações do Metrô, em partos realizados com ajuda dos nossos funcionários, que tem treinamento para esse tipo de acontecimento. Rihanna, se você quiser chegar no Lolla de metrô, estaremos preparados, tá?”, brincou a conta.

Também há muita gente rindo da imensa lista de pedidos de comida feita por Rihanna para os seus contratantes. Segundo informações, o cardápio inclui Cuscuz & Manteiga de Garrafa (pedido da esposa), Pão de Queijo (pedido da esposa), Churrasco Diverso (queijo coalho & pão de alho incluso), Mocotó, Rabada, Buchada, Arroz Doce, Caldo de Siriri, Vaca Atolada, Tapioca, Mandioca Frita, Açaí (pedido da esposa), Feijão Tropeiro, Arroz Carreteiro, Feijoada Completa, entre outros.

Além disso, segundo informações, a estrela será acompanhada de uma equipe neonatal – mostrando que há realmente a possibilidade da criança nascer em solo brasileiro. Caso isso aconteça, a internet já imagina como tudo vai acontecer.

Veja abaixo:

Rihanna tera um filho no Brasil ft1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

 

Rihanna tera um filho no Brasil ft2

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

 

Rihanna tera um filho no Brasil ft3

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

 

Rihanna tera um filho no Brasil ft4

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

 

Rihanna tera um filho no Brasil ft5

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

0 %