Notícias

Rita Lee é fotografada pelo marido após remissão do câncer: “Sextou”

Foto: Instagram
Rita Lee é fotografada pelo marido após remissão do câncer Sextou

Rita Lee, de 74 anos, foi clicada pelo marido, Roberto de Carvalho, para comemorar a chegada da sexta-feira após a remissão do câncer de pulmão.

Recentemente, a cantora realizou um tratamento contra o tumor e os exames detectaram uma regressão da enfermidade desde abril.

Em uma publicação no Instagram, a cantora aparece em um jardim, segurando uma caneca, e olhando para o marido. “Sextou”, escreveu ela, com um look colorido de estampa tie-dye. Roberto publicou a mesma foto em seu perfil.

A publicação rendeu uma série de comentários carinhosos ao casal. “Amo vocês!”, escreveu o músico João Lee, um dos filhos do casal. A cantora Maria Gadú também deixou uma mensagem. “Amo vocês”, disse ela. Além dos amigos, as fãs escreveram mensagens para a cantora. “Você é tudo para mim, deusa”, afirmou uma delas. “Rita, você é luz e amor. Te amo muito. Obrigada por existir”, comentou outra. “Delícia, te ver por aqui! ‘Eu quero, mais saúde’!”, desejou uma seguidora.

Nesta semana, a cantora já havia aparecido na rede social com os cabelos curtos em foto também tirada pelo marido. A imagem foi divulgada no perfil oficial de Rita Lee no Instagram. “Cada dia mais linda”, disse uma das seguidoras que deixaram elogios nos comentários.

Em abril deste ano, os exames mais recentes mostraram que o tumor não existe mais no corpo da artista. Beto Lee, filho de Rita, comemorou a recuperação nas redes sociais.

Astrid Fontenelle foi uma das famosas que celebrou a vitória de Rita Lee, e fez em seu Instagram um post para comemorar a vida da cantora. Na legenda, ela mostrou sua admiração pela estrela e ainda revelou o apelido que Rita deu ao tumor.

“Rita Lee curada de um câncer de pulmão que ela, sempre na sintonia fina da ironia, apelidou de Jair”, disse a apresentadora.

Rita Lee é fotografada pelo marido após remissão do câncer Sextou 2

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram