6min. de leitura

RITUAL PARA CURA, ASCENSÃO E ELEVAÇÃO DA FREQUÊNCIA:

Eu convido todos vocês para um ritual fantástico, onde todos poderão obter benefícios incríveis, tanto nas questões ligadas a ansiedade, medo, culpa, alívio de tensões, aumento de prosperidade e abundância e, dependendo da intensidade da concentração, de seu nível de comprometimento, cura de doenças físicas, emocionais e espirituais.


Dores, problemas e doenças são nada mais do que emoções descoordenadas, avisando a matéria de que algo está em desalinho.


O que você irá precisar:
1 vela violeta
1 incenso
1 folha de papel branco
Recipiente de alumínio
1 jarro ou recipiente de vidro azul
1 garrafa (pode ser de vidro ou plástico)


O exercício:
O exercício leva 7 dias e deve ser começado em uma segunda feira.
Pela manhã, assim que acordar, antes de sair da cama, sente-se confortavelmente. Respire calma e profundamente. Ao inspirar, imagine a palavra AMOR entrando junto com o ar e se espalhando por todo o seu corpo. Ao expirar, imagine a palavra MEDO saindo junto com o ar e expelindo de seu corpo toros os outros sentimentos negativos ou em específico que você esteja sentindo. Faça esta respiração por 10x. Após, pronuncie uma oração de sua afinidade que expresse gratidão.



Levante-se e permaneça em jejum. Encha o recipiente de vidro azul (este recipiente que vai ao sol DEVE ser de vidro) com água filtrada e a coloque ao sol.

Ainda em jejum, encaminhe-se ao banho. Antes de ligar o chuveiro, olhe-se no espelho e repita:

*EU SOU DEUS EM AÇÃO. EU SOU O PURO AMOR DE CRISTO. EU SOU A VERDADE E A PLENITUDE DE TODO O MEU SER. EU SOU SAÚDE, PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA AOS OLHOS DO CRIADOR*


Após repetir esta frase por 7x seguidas e com muita concentração, feche os olhos e permaneça assim até o final do exercício.
Imagine uma cachoeira que jorra abundantemente águas em tons lilás e violeta. Visualize o lugar com cores, flores e aromas. Sinta a energia da natureza entrando viva pela sua inspiração. Ligue seu chuveiro com os olhos fechados e ao entrar, imagine-se entrando nesta cachoeira lilás. Tome o banho normalmente, e mantenha os olhos fechados e a concentração. Você ainda está na cachoeira, limpando-se de toda energia negativa.

Após lavar-se, aviste uma luz branca e muito límpida saindo do meio da cachoeira e entrando pelo seu chakra coronário (topo da cabeça) e percorrendo todo o seu corpo, saindo pelos seus poros. Esta luz branca irá renovar e transmutar as energias negativas em positivas. Agora, saia da cachoeira. Desligue o chuveiro. Ao enxugar-se veja uma névoa dourada e muito brilhante envolvendo seu corpo, trazendo ainda mais luz, proteção e prosperidade para sua vida. Após, agradeça mais uma vez pela renovação de toda sua vibração.


Agora, vista-se com roupas brancas.

O Ritual:
Segure o incenso entre suas mãos intencionando a todos os Anjos e aos Mestres Ascensionados. Acenda o incenso. Peça aos Anjos limpeza e purificação. Acenda a vela violeta, pedindo ao Mestre “Saint Germain” para que transmute com a chama violeta todas as energias, males, emoções negativas, problemas, dores ou doenças em pura Luz. Escreva no papel tudo o que você deseja transformar ou “eliminar” de sua vida. Com a chama da vela, queime este papel no recipiente de alumínio. Apague a vela e agradeça pelas mudanças que já estão sendo feitas. (Nos outros dias acenda e apague a mesma vela. No sétimo dia, deixe-a queimar por completo).
Pegue a água do recipiente de vidro azul que está ao sol e transfira para a garrafa ou jarro de água. Beba alguns goles desta água repetindo:

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO (A).

Repita a frase quantas vezes sentir vontade. (Frase do Ho’oponopono ao seu Eu Superior).

Após todo o procedimento, você pode fazer o seu desjejum normalmente, evitando nesta semana comer carne vermelha e injerir bebida alcoólica.


NOTA:
1. A água do recipiente azul não precisa ser colocada todos os dias ao sol. Apenas se acabar. Deve ser tomada mesmo após os 7 dias, sempre. Esta água tem o poder se limpar memórias, bloqueios e crenças limitantes. Limpa passado, presente e futuro.

2. Mantenha durante essa semana pensamentos positivos e a alegria. Sempre que algum pensamento ou emoção negativa de apresentarem, repita a frase do Ho’oponopono e beba a água azul. Quanto mais repetir, maior e mais eficaz a limpeza.

3. Se houverem dúvidas, enviem mensagens no inbox da página.

__________

Amor & Luz

Juliana Nishiyama  –  Colunista The Secret

InsideMe Terapias Holísticas





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.