4min. de leitura

Ritual para invocar o Arcanjo Rafael e pedir o seu apoio

Os Arcanjos são os anjos com a maior hierarquia celeste e, tradicionalmente, a ligação mais concreta que existe entre nós e o mundo celeste.

De acordo com a Bíblia, existem 7 Arcanjos, e cada um deles tem a sua missão especial, embora todos estejam sempre disponíveis para nos ajudar em nossos momentos de maiores necessidades.


Neste texto, falaremos especificamente do Arcanjo Gabriel, que possui a missão da cura. Ele é o guia das pessoas que precisam de cura em algum nível de suas vidas, e também daquelas que trabalham para oferecer cura ao seu próximo.

Se você precisa de alguma cura em sua vida, a nível físico ou emocional, considere pedir a ajuda do Arcanjo Rafael. Ele estará ao seu lado, guiando cada passo seu e tornando o caminho muito mais fácil de ser percorrido, e os seus problemas mais fáceis de serem resolvidos.

Abaixo está um ritual simples que você pode fazer para invocar esse Arcanjo e pedir o seu apoio.


Ritual para invocar o Arcanjo Rafael

O ritual para invocar o Arcanjo Rafael é simples e não requer nenhum utensílio que você não tenha em sua casa. O melhor dia para fazer o ritual é às quintas-feiras à noite.

Como a cor que representa o Arcanjo Rafael é a verde, você vai precisar de uma vela dessa cor. Para aumentar a sintonia com ele, use roupas dessa cor e tenha um quartzo também verde à sua mão.

Depois disso, pegue um lápis, um pedaço de papel.


Escreva nesse papel todas as coisas que o deixam insatisfeito em relação à sua vida, tudo aquilo que você sente que precisa curar para ter plenitude.

Quando terminar de escrever, enrole esse pedaço de papel, como um pergaminho, acenda a vela verde que você preparou e, com a chama da vela, comece a queimar o papel.

Enquanto o papel estiver queimando, concentre os seus pensamentos no Arcanjo Rafael e faça esta pequena oração para si mesmo ou em voz alta:

Amado Arcanjo Rafael, médico divino, venha a mim com sua preciosa Chama de Cura Verde e me ajude a alcançar o bem-estar físico, emocional e mental.

Por favor, faça também uma visita de cura (diga o nome da pessoa, família ou animal de estimação que você deseja ajudar) e abençoe-o com o seu toque.

Traga-nos a manifestação da Saúde Divina, aqui, agora e sempre.

Amém!

Ao terminar a sua oração, recolha as cinzas do papel que foi queimado e jogue-as ao ar livre à noite.

Seu problema voará para longe junto com as cinzas, graças ao amor e apoio do Arcanjo Rafael.

Esse ritual é simples, mas pode ser de grande utilidade para ajudar a lidar com as situações difíceis da vida. Tenha fé e receberá uma verdadeira ajuda divina.

Você conhece outro ritual de invocação de Arcanjos? Compartilhe com a gente através dos comentários!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: jgaunion / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.