Relacionamentos

Robert Downey Jr. sobre sua esposa: “Ela é a fonte de todas as coisas boas!”

Durante uma entrevista, o ator fez questão de reconhecer a importância da esposa em sua vida e carreira. É muito amor!



Robert Downey Jr. é um ator estadunidense muito reconhecido e prestigiado, especialmente depois que se juntou ao Universo Marvel, interpretando o excêntrico Homem de Ferro, que acumula fãs no mundo todo.

Apesar de toda a fama, não costumamos ouvir falar muito de sua vida pessoal, ele pode ser um dos artistas que preferem não ficar sob os holofotes o tempo todo. No entanto, em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, ele aproveitou para falar sobre muitas coisas, desde projetos profissionais até sua intimidade.

A entrevista foi realizada em conjunto com a sua esposa, Susan Downey, produtora de cinema, com quem é casado desde 2005, e que está esperando o segundo filho do casal.


O casal falou sobre a rotina e a distância um do outro, por muito tempo, porque trabalhava em projetos diferentes, mas que agora os dois criaram uma produtora juntos, para que possam trabalhar mais conectados e reforçar o vínculo de seu relacionamento.

No entanto, a parte mais especial da entrevista foi quando ambos se concentraram em falar sobre a importância do outro em sua vida, e Robert disse uma frase muito forte sobre o papel de Susan nesse cenário:

“Ela é a fonte de todas as coisas boas.”

Robert teve sérios problemas com drogas durante muitos anos, e desde que está com Susan, tudo está controlado. Segundo informado na entrevista, a única coisa que ele usa atualmente é chiclete de nicotina.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@robertdowneyjr.

Essa frase foi como um agradecimento a Susan por sempre estar ao seu lado, ajudando-o com o vício e com todos os outros problemas de sua vida. Foi também uma forma de dizer que, desde que entrou em sua vida, ela fez uma grande mudança em sua realidade, ajudando-o a progredir e a viver muito melhor.

Muitas vezes, entramos em relacionamentos que não nos oferecem nada de bom. Recebemos pessoas que não nos amam verdadeiramente – ou que nós não amamos –, que apenas reforçam os nossos medos e inseguranças e que instauram caos em vez de paz em nosso interior.

Em alguns momentos, podemos comprometer nossa própria felicidade apenas para permanecer com alguém que não nos acrescenta nada de positivo. A frase de Robert nos faz pensar em qual deve ser a função de um parceiro romântico em nossas vidas.


É claro que não podemos entregar a responsabilidade pela nossa felicidade nas mãos de outra pessoa, mas devemos estar ao lado de quem venha para somar, que nos traga coisas boas e nos inspire a evoluir.

Precisamos de alguém que esteja ao nosso lado, que enfrente as dificuldades de mãos dadas conosco. É esse o tipo de relacionamento que dura e nos traz felicidade verdadeira.

Se você tem um desses, tem muita sorte na vida. Se não, pense sobre a frase de Robert e não aceite nada menos.

Você tem um relacionamento positivo e feliz?


Deixe um comentário abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!

Na Austrália, quem maltratar animais será punido com 2 anos de prisão e uma alta multa!

Artigo Anterior

Após 62 anos de união, casal morre de covid-19 no mesmo dia: “Nem a morte os separou”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.