Notícias

Roberto Carlos posta vídeos após morte do filho: “Grande ídolo na minha vida”

Após a morte de Dudu Braga, com apenas 52 anos após uma luta contra o câncer, o cantor Roberto Carlos, de 80 anos de idade, quebrou o silêncio e postou um vídeo antigo falando sobre o filho no Vídeo Show.



“Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho”, diz Roberto no vídeo. No registro, Dudu também dá um depoimento.

“Vou falar o que ele sempre fala pra mim: que Deus proteja e te abençoe. Te amo, paizão.” Roberto, então, visivelmente emocionado, responde: “Dudu é fantástico. Ele é o máximo.”

O “rei” ainda divulgou um vídeo de vários momentos com Dudu, desde a infância até registros recentes. “Dudu, você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve!”


Dudu Braga morreu às 14h21, nesta quarta-feira (8), após uma batalha contra o câncer. Ele enfrentava um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), desde setembro do ano passado.

No boletim oficial divulgado pela assessoria de imprensa do “Rei”, relata que Dudu passou por uma série de internações para tratamento quimioterápico e cirurgia. Esta foi a terceira vez que Dudu enfrentou a doença depois de vencer duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019.


Dudu compartilhou o diagnóstico do câncer em setembro do ano passado em publicação nas redes sociais. Além disso, ele já passou por outros dois tratamentos para cuidar de um câncer de pâncreas, em 2019.

Direitos autorais: reprodução/Instagram.

Em julho deste ano, ele explicou que os médicos chagaram a trocar o quimioterápico após constatarem que não havia nem regressão, nem progressão do tumor. Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do filho de Roberto Carlos. Boninho, Tom Cavalcante, Galvão Bueno e outras personalidades destacaram a tristeza por conta da notícia.

O radialista e produtor deixa a mulher Valeska, com quem era casado há 17 anos e tinha Laura, de 5 anos, e os filhos Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, frutos de um relacionamento anterior.


Atleta com câncer descobriu gravidez durante tratamento e teve o filho: “Nunca pensei em interromper”

Artigo Anterior

Vendida pela avó ainda bebê, mulher reencontra pais biológicos após quase 50 anos: “Um milagre”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.