Notícias

Rodrigo, do ‘BBB 22’, sofre acidente e está internado em estado grave

1 rodrigo mussi bbb 22 historia de vida 18011160

A informação foi confirmada pela assessoria do brother nas redes sociais por meio de um comunicado urgente.

O estado de saúde de Rodrigo é grave. O ex-BBB está passando por cirurgia no cérebro tentando drenar uma hemorragia. Apesar de ter outras lesões, a da cabeça é considerada a pior pelos médicos.

A família de Rodrigo só foi avisada do acidente na parte da tarde e está vindo de Taubaté para acompanhar a situação. No momento, o ex-BBB está sendo acompanhado por um amigo.

Procurado pela reportagem, o Hospital das Clínicas informou que não está autorizado a passar informações sem autorização da família.

Veja o comunicado da equipe de Rodrigo na íntegra:

Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação.

Antes do informe divulgado pela assessoria de Rodrigo, uma mensagem foi publicada no perfil oficial do ex-brother no Twitter:

“Oi, ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, diz a postagem.

As últimas postagens de Rodrigo no Instagram mostram que o ex-brother esteve no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, partida entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, na noite de ontem. Ele estava na companhia do também ex-BBB Gui Napolitano, que participou da vigésima edição do reality. Gui pediu orações para Rodrigo por meio de suas redes sociais.

0 %