Notícias

Rodrigo Mussi diz que se encontrou com Deus durante coma

Foto: Instagram.
Rodrigo Mussi diz que se encontrou com Deus durante coma

Rodrigo Mussicontou, nesta quinta-feira (23), durante uma participação no ‘Mais Você’, que passou por uma experiência sobrenatural enquanto estava no coma.

De acordo com o ex-BBB, ele conversou com Deus e descobriu o que faltava em sua vida. Ele ainda disse que se emociona ao contar sobre o fato.

“Eu disse para Deus que tinha tudo: fama, amigos, um monte de coisa, mas eu não estava feliz. E aí Deus foi direto e falou: ‘É que faltou amor, você não experimentou do verdadeiro amor na sua vida’”, começou Rodrigo.

Além disso, o ex-BBB contou que os próprios funcionários do local onde ele estava internado falaram sobre sua reação após o encontro: “Dizem, no hospital, que eu chorava muito contando esse sonho, foi muito forte.”

O influenciador também falou sobre a última mensagem enviada para o ex-BBB 21 Gil do Vigor, na qual comentava sobre a brevidade da vida.

“Eu mandei pro Gil um dia antes do acidente que a vida é curta. Mas a vida pode ser muito mais curta se a gente não prestar atenção na segurança”, alertou.

Com o acidente de trânsito, Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano. Ele segue fazendo fisioterapia para se recuperar das sequelas da colisão.