Notícias

Rodrigo Mussi fala de planos de ter filho: “Ano que vem”

Foto: Reprodução
rodrigo

Rodrigo Mussi revelou, nesta segunda-feira (4), que tem planos de se tornar pai ainda em 2023. Sem dar muitos detalhes, ele falou sobre o assunto ao responder perguntas de seguidores ao lado da amiga Viih Tube.

“Eu vou ter filho o ano que vem”, afirmou o ex-BBB ao responder quem, entre ele e Viih, se tornaria pai primeiro. Em outro vídeo, ele reforçou: “Continua sendo e é meu sonho, que vou realizar até o fim de 2023”.

Rodrigo está, aos poucos, retomando sua vida profissional após passar um tempo em recuperação por conta de um grave acidente de carro que sofreu no final do último mês de março. Recentemente ele participou do café da manhã do programa Mais Você e falou sobre a vida após passar mais de um mês internado. Questionado por Ana Maria Braga sobre a cicatriz na testa, o ex-BBB afirmou que o sinal representa a recordação de uma fase.

“A cicatriz é uma marca. O acidente mudou minha vida por completo. A recuperação leva um tempo e essa marca será uma lembrança”, afirmou. “A maior luta depois de um traumatismo craniano é o emocional”, disse ele, contando que já recuperou parte do peso que perdeu enquanto esteve internado no Hospital das Clínicas, para onde foi levado após o acidente e onde ficou até o dia 28 de abril.