Comportamento

Ryan Gosling: “Eu acho que as mulheres são melhores e mais fortes que os homens”

Ryan Gosling Eu acho que as mulheres sao melhores e mais fortes com que os homens

Criado pela mãe e pela irmã, o ator acredita que a igualdade entre homens e mulheres deveria ser uma realidade em todos os lugares.



O mundo das celebridades pode ser algo inimaginável para nós, espectadores. Como compreender a dificuldade que os atores e as atrizes têm quando inseridos no mundo real? Deve ser extremamente difícil passar a maior parte do tempo interpretando papéis, transparecendo emoções que não são suas e agradando ao público, sempre com um sorriso no rosto, como se não existissem dificuldades na sua vida também.

Sem falar no assédio dos fãs, a cereja no bolo na vida de quem é reconhecido publicamente por seu trabalho artístico.

Muitas vezes, sob os holofotes quase que em período integral em suas vidas, todos os seus passos são assistidos.


Cada declaração que fazem, os relacionamentos que têm, os términos, a vida é um livro aberto. Um dos atores mais desejados dos últimos anos, Ryan Gosling, o canadense de 40 anos, tem feito sucesso com o público.

Um profissional consistente, que encara papéis no cinema nem tão fáceis de serem executados. Um dos seus mais icônicos personagens foi em Diário de uma Paixão, em que interpreta Noah, o sonho de companheiro de qualquer pessoa. O romance ardente, a separação e o reencontro marcaram a vida de muitas mulheres. É compreensivo que ele seja extremamente assediado pelo seu público, tanto feminino quanto masculino.

Em entrevista à Evening Standard, a jornalista descreve que o ator mantém uma postura confiante, e isso é visto como muito sedutor pelos fãs.

Mas, além de ser um símbolo de beleza atual, Ryan Gosling também surpreende seu público pelas declarações que faz. Casado com a atriz Eva Mendes e pai de duas meninas pequenas, o ator demonstra uma postura defensora do direito das mulheres.


De acordo com o canadense, ele viveu rodeado de mulheres da família e muito cedo percebeu como a mãe sofria assédio dos homens da cidade, aonde quer que ela fosse.

Além de essa situação ser muito incômoda na infância, Ryan percebeu que esse tipo de comportamento não era adequado.

Essa postura educada perante as mulheres, suas habilidades artísticas com a dança e sua rotina doméstica atual rodeada de mulheres também fazem com que frequentemente Ryan seja associado a uma figura que também expressa feminilidade.

Em relação a isso, o ator não hesitou em responder que as mulheres são melhores que os homens. Mas não é só isso, segundo Ryan, elas também são mais fortes e mais evoluídas.


Ele revela que não vê a hora de os Estados Unidos elegerem uma presidente mulher, isso daria um toque feminino ao país, o que deve ser encarado como uma coisa boa.

Ryan conta que sempre gostou mais das mulheres, e isso se deve principalmente ao fato de ter passado sua vida sempre ao lado delas.

Ele foi criado por sua mãe e sua irmã mais velha, e atualmente vive com sua esposa e duas filhas. O ator também enfatiza que as mulheres são melhores que os homens e que elas fazem dele um homem melhor.

Sua postura e declarações fizeram com que um site chamado Feminist Ryan Gosling fosse criado. São tantos memes feministas e tantas curtidas que, em 2012, foi lançado também um livro com a mesma temática, pela dona do site, Danielle Henderson. Com muito humor, imagens, memes e declarações, Danielle aborda a igualdade de gênero e usa o ator como ponte para alcançar mais pessoas.


Essa forma de explorar a questão da equidade entre homens e mulheres foi bem aceita por Gosling, e também encoraja mais homens a debater sobre o assunto.

O último filme que estreou foi O primeiro homem, no qual interpreta Neil Armstrong, que é enviado ao espaço numa missão da Nasa, o primeiro homem a pisar em solo lunar. Aguardamos os próximos trabalhos do ator; podem ter certeza que a postura de defensor de igualdades de direitos entre homens e mulheres não vai mudar. Criando duas filhas, provavelmente ele continuará demonstrando ser um grande aliado das mulheres e do feminismo.

O que achou dessa declaração do ator?

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!


 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Após 10 meses de distância, médica aplica vacina contra covid-19 em seu pai. Um reencontro emocionante!

Artigo Anterior

Deus não age em nossa ansiedade, mas em nossa confiança! Creia n’Ele!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.