Sabe aquele homem que nunca te mandou flores?

Sabe aquele homem que nunca te mandou flores no seu trabalho? Aquele que nunca te deixou uma surpresa na casa sem data especial? Aquele mesmo, que nunca te disse o quanto você é linda sem que tivesse esperando nada em troca?



Aquele  que  cada vez menos te oferecia carícias e o afeto vindo dele se tornou algo escasso? Sabe aquele? Aquele que nunca te elogiou na frente de ninguém? Aquele que nunca te disse que você era “ A MULHER”, mas ele sabe que você é e que o resto do mundo também acha isso a seu respeito. Sabe aquele? Aquele que você dizia 5 frases e ele um ok? Aquele exato que não via um passeio na praia contigo interessante, teria que trazer alguns amigos ridículos e alguns deles já até demonstraram interesse em você.

E sabe aquele? Aquele até isso sabia… Aquele que em cada distância que você dava por algum problema com ele, ele sempre dizia que você era louca e nunca esquecia o passado? Ele é o mesmo aquele que em poucos dias sem você logo flertava com qualquer alguém lá do passado dele. Sabe aquele que te já te mostrou mil vezes que anda em círculos e que não sabe estar só ou conquistar algo novo, aquele exato homem que dizia te dar a lua e nunca te deu nem um uma concha, aquele que não entendia que você não precisava daquela bolsa cara, ou daquele sapato de grife, pois isso você podia adquirir sozinha?

Aquele que não enxergava que você buscava nele os menores e mais singelos detalhes e esperava dele um  só um gesto de carinho. Aquele que quando você sumia, decidia viver sem ele, seguir seus planos, sonhos e metas sozinha ele se desesperava, sabe aquele? Ele sempre estará em volta de ti, porque sabe quem você é, sabe da sua força, beleza, luz, da sua capacidade imensurável, ele sabe o quanto muitos te desejam e ele nunca irá aceitar dentro dele que você pode seguir sendo igualmente linda, talentosa, amada, um exemplo de sucesso com ou sem ele, ele nunca entendera  que ele não era a mola impulsora da sua vida, nem tão pouco o exemplo que você seguia, nem nada que te movia, você tinha e seguirá tendo seus objetivos, seus triunfos dia a dia com ou sem aquele acontecerão…


Aquele era somente quem você escolheu dentre muitas outras opções para ser seu parceiro, para te dar mais alegrias em seus dias, mas aquele não enxergou que com o tempo ele foi perdendo  a função que você esperava dele na sua vida, aquele começou a tirar seu brilho, te deixou opaca, pálida, cansada, sem vida, e às vezes te atrapalhou em seus caminhos,  muitas vezes borrou sua maquiagem com lágrimas enquanto seus dentes lindos e brancos cada vez ficavam mais guardados, você esqueceu como sorrir, aquele te fez ter vergonha do seu sorriso , aquele foi te reduzindo, te escondendo das redes sociais, dos amigos e da família dele, e você foi se sentindo pequenininha, muito menor do que realmente é. Tudo para aquele: os amigos, os bens materiais, as visitas, as garotas 10 anos mais jovens, ou 10 vezes mais malhadas, ou 10 vezes mais loucas eram mais interessantes, sua cara linda ele já não notava fazia tempo.

Nas poucas vezes que você acompanhou aquele nas reuniões familiares ou  esteve com os amigos dele, ele fazia piadas e todas eram sobre você… Mas não te preocupe, pois você ainda vai sorrir muito mais… e sabe aquele? Ainda passará infinitas noites, dias, meses, talvez o resto da vida esperando em ti uma razão para sorrir novamente…

E sabe aquele? Aquele fez com que você ao caminhar pela multidão já não percebesse outros aqueles que te olhavam com tamanha admiração e desejo… Você não via mais nada por que sabe aquele? Ele veio para aprender com você, para se apoiar em você, para usar sua força, sua ideia, sua luz e com o egoísmo e desafeto dele tentou diminuir o seu tamanho, ele pensou que poderia ser mais do que você, que poderia  te deixar menor do que ele para que ele te dominasse mas não pode fazê-lo sabe por que?


Por que o que atraiu aquele  foi algo seu, algo único, insubstituível e ele não soube o que fazer com o tanto que tinha nas mãos frágeis e despreparadas dele então para Aquele, você deve deixar aquele abraço, aquele adeus e aquele nunca mais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.