Relacionamentos

Sabrina Sato fala sobre a vida sexual com Duda Nagle e a vontade de ter mais filhos

capa Sabrina Sato fala sobre a vida sexual com Duda Nagle e comenta vontade de ter mais filhos
Comente!

Apresentadora revelou que não sentia mais vontade de se relacionar com o marido todos os dias.

Sabrina Sato e Duda Nagle se conheceram pelas redes sociais, depois de algumas investidas de Duda. Ele contou ao GShow que mandava mensagens cheias de mistério e ela não lhes respondia, mas que depois de um tempo ela começou a curtir suas fotos, só assim ele tomou coragem para mandar mensagem novamente. E desta vez a apresentadora lhe respondeu.

Contato feito, eles não pararam mais de se falar. De acordo com Duda, eles têm um personal trainer em comum, então começaram com um papo sobre treinar juntos, depois foram marcando de se encontrar, e atualmente somam cinco anos de casados.

No início do casamento, os casais mantêm aquela fase de lua de mel, com uma vida sexual mais agitada, porém conforme o tempo vai passando, o relacionamento vai evoluindo e consequentemente o ritmo vai caindo. Isso pode acontecer por inúmeros fatores, por exemplo, a chegada de um filho e/ou excesso de trabalho, duas das causas mais comuns.

Recentemente, Sabrina falou sobre sua vida sexual com Duda, revelando que não sentia mais vontade de se relacionar com o marido todos os dias. O dia a dia pode ser um inimigo dos relacionamentos amorosos, pois mesmo com muita paixão no início do namoro, uma hora ele acabará caindo na temida rotina. Mas, ainda de acordo com a Quem, Sabrina disse que isso faz parte e que todo relacionamento esfria e esquenta, porém o importante é o companheirismo, amizade, entendimento, amor e carinho.

O desejo e a intimidade podem enfraquecer com o tempo, e as coisas também podem não ser mais as mesmas do início de um relacionamento, mas qualquer casal pode ter uma relação feliz, mesmo depois de anos de casados e com a diminuição das relações sexuais.

Respeitar um ao outro é um dos fatores mais importantes para manter uma relação saudável. É entender que são duas pessoas diferentes, com gostos, preferências e opiniões diversas. Aceitar e respeitar isso já pode ser considerado um grande passo. Ter um objetivo junto, como casal, é algo que também fortalece a relação. Aceitar as diferenças e buscar o apoio um no outro, comunicar-se com elevada qualidade também são itens muito importantes, eles tornam ainda melhor e mais fácil o convívio. Elogiar e motivar um ao outro, rir juntos, experimentar coisas, tirar um tempo sozinhos são fatores que podem fortalecer a relação.

Quando os filhos chegam, ter apoio durante a gestação e a maternidade também conta muito para uma mulher e consequentemente o casal, pois fortalece a parceria, o companheirismo, faz com que a mulher se sinta mais segura e protegida, amada e acolhida.

A partir do momento em que uma mulher se torna mãe, ela passa por períodos intensos de transformações, são mudanças físicas e emocionais, como alta sensibilidade, solidão, falta de rotina, privação de sono. O que deveria ser só felicidade também é fonte de dificuldades e transtornos. A maternidade é sonhada e idealizada por muitas, e ter o apoio de alguém nesse momento é essencial.

Sabrina Sato e Duda Nagle são pais de Zoe, de 3 anos. A apresentadora contou que planeja ter mais filhos. Apesar das dificuldades, o nascimento de um filho é um momento único e mágico. “Dá trabalho, mas eu quero fazer vários”, contou.

Comente!

Mãe é chamada na escola porque a primeira frase que o filho escreveu foi: “Eu gosto de vinho”

Artigo Anterior

Apresentador Marcos Mion chega ao Santuário de Aparecida após peregrinação de 110 km a pé

Próximo artigo