ColunistasComportamento

Saia da sua zona de conforto e verás o quanto ainda tem a aprender!

SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO CAPA E DENTRO

Isso mesmo, saia da sua zona de conforto e aí sim verás o quanto tens para aprender e mostrar seus dotes ao universo.



Leia sobre assuntos que te chamem a atenção e seja o melhor nisso, queria fazer o melhor em tudo que você acredita e para isso temos que saia da ‘’nossa caixinha’’.

Siim, meus amores, amadurecer dói ninguém te disse que seria fácil não é mesmo? Requer esforço continuo em qualquer âmbito de sua vida, seja profissional, amorosa, familiar. Temos que um dia pegar nossas asinhas e sair do casulo e isso dói, mas verás l’s no fim do túnel foi a melhor coisa que fizeste.

Temos que dar a cara a bater, tropeçar, cair e levantar, isso levantar, muitas vezes iremos cair mais que sejamos capazes de levantar a poeira e dar a volta por cima, porque aí seremos vencedores e tomaremos rédeas da nossa vida.


Sejamos capazes de enfrentar os demônios dos nossos pensamentos todos os dias, como sempre falo em textos, a grande maioria deles, senão todos, nos mesmos criamos, que voltemos a mente para dentro de nós e que possamos extrair somente as coisas boas. Que pensamentos ruins passem e não demos ouvidos a eles.

Isso imediatamente acalma seu corpo, sua mente e você entra em estado de relaxamento, conseguindo sorrir mais para vida para que a vida sorria de volta para nos.

Lembrem-se sempre da lei da atração. Você é o que transmite. Transmita amor, cuidado e zelo.

Não estou aqui para dizer que jamais sentira coisas ruins, mas que essas coisas ruins não tomem conta de você.


Onde foi que eu errei?

Artigo Anterior

Sorria, você faz parte dessa sincronia!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.