3min. de leitura

Saia dessa zona de conforto. Vá em direção aos seus sonhos e não desista nunca!

última noite do ano que passou. Nem pense nisso! As resoluções são como promessas: são para se cumprir.


Não se desvie do caminho que delineou para si. A vida é muito curta para desperdiçar energia naquilo que não traz resultados só traz mais do mesmo.

Leve-se a si mesmo numa viagem onde o pensamento de abundância e realização profissional estejam sempre presentes na sua mente. Treine o seu cérebro para alcançar coisas grandiosas neste novo ano.

Acredite mais nas suas capacidades de fazer mais, melhor e diferente e verá tudo acontecer da forma que você sempre quis e desejou. Seja otimista sempre! Mesmo quando tudo parecer desabar, vá em frente, mesmo com medo; não se deixe carregar por um negativismo crescente, aproveite sempre o que a vida tem de melhor e, por vezes, isso implica arriscar um pouco mais para chegarmos às nossas metas.

Na hora de enfrentar as adversidades e perigos, existe um primeiro com que você terá de se defrontar, e que vai pôr à prova as suas capacidades: a temível zona de conforto.


Saia dessa zona o mais rápido que conseguir, pois ela não nos leva a lado nenhum. Ela está ligada a uma séria procrastinação que o deixa triste e inseguro, fazendo-o acreditar que jamais conseguirá alcançar as resoluções que fez na entrada para um novo ano.

Lembre-se: se você falhar em tudo aquilo que decidiu que faria, você falhará com a pessoa mais importante da sua vida: consigo mesmo. Não vai querer isso, não é verdade?

Então, se tem sonhos e ambições de ter uma vida melhor, de ser mais feliz, de se completar e colocar as suas capacidades à prova, saia da zona de conforto e tente.

Se falhar, corrija o que não correu menos bem e tente de novo.


Não tenha medo de fracassar no seu caminho para o êxito; ele é o melhor aliado que você vai encontrar no caminho para o seu sucesso! Winston Churchill já dizia: “O sucesso é ir de fracasso em fracasso, sem perder o entusiasmo”.

Nunca perca a esperança de alcançar grandes feitos, pois quando tudo parece perdido, o fruto do seu esforço e a recompensa por ter saído da zona de conforto, começa a aparecer!

Vá em frente e não desista nunca!

______________

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: marjan4782 / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.