Signos

Saiba como conquistar estes 5 signos no primeiro encontro! Siga nossas dicas e tenha sucesso no amor!

Foto: Pexels
Capa site Saiba como conquistar estes 5 signos no primeiro encontro Siga nossas dicas e tenha sucesso no amor

Saber o que fazer no primeiro encontro é sempre uma questão difícil para todo mundo, mas com essas dicas você vai superar isso com destreza!

Os primeiros encontros são aqueles momentos enigmáticos, em que o homem e a mulher se sentem desconfortáveis e muita das vezes preocupados, pois as chances de não dar match são maiores do que as de dar certo.

Mesmo com o grande salto de desenvolvimento da humanidade, o primeiro encontro ainda é algo que nos desafia. A mão começa a suar, o pensamento fica descontrolado e você mede as palavras para que tudo saia perfeito. Mas todo mundo sabe que ninguém é perfeito, então para que tanta preocupação?

Em todo caso, se você ainda sente esse arrepio na espinha só de imaginar o primeiro encontro com aquela pessoa especial, siga estas dicas com estes cinco signos e terá sucesso!

1. Leão

Os leoninos são umas das pessoas mais fáceis de agradar, pois amam ser bajulados e ser o centro das atenções. Nas conversas, o leonino é espirituoso, gosta de contar histórias incríveis e falar muito sobre si e sobre seus feitos e aventuras. Um bom leonino adora sair e socializar, pode ser em um barzinho, na balada, restaurante ou qualquer lugar animado e com boa música. Para se dar bem com esse signo, procure sempre ouvir suas histórias com atenção e animação, e nunca se esqueça daquele elogio no final da noite, pois os leoninos adoram!

2. Escorpião

A pessoa de Escorpião é apaixonada pelo mundo das entrelinhas, e pode ser enigmático quando está apaixonado por alguém. Para esses nativos, gostem ou não de alguém, não há meio-termo. Para arrasar no primeiro encontro com alguém deste signo, procure sempre escolher lugares intimistas, como hotéis e restaurantes, para abusar do romantismo. Além disso, certifique-se de que a noite será voltada para ele, pois este signo é muito sexual. Ao mesmo tempo, não facilite tanto as coisas para ele! Os escorpiões adoram um drama e uma aventura para ser vivida.

3. Peixes

Considerados um dos signos mais românticos do zodíaco, os piscianos são pessoas intensas, apaixonadas e que amam aquele romance típico de filme. Para o primeiro encontro dos sonhos, leve o pisciano ao cinema, pegue aquela pipoquinha e surpreenda-o com pequenas atitudes de carinho e amor, segurar na mão dele durante a sessão pode ser um bom começo. Para os piscianos, as atitudes contam muito! Com atenção, romantismo e carinho, você pode conquistar um pisciano facilmente e ter a lealdade deles.

4. Áries

Apesar da fama de frios e pouco românticos, os arianos adoram se entregar e estarem apaixonados por alguém. Para eles, o amor é um sentimento bonito quando se está em um. Eles adoram aventura ao ar livre, por isso, o primeiro encontro pode ser marcado em algum lugar no campo ou em um parque, para conversas gostosas. Para os arianos, não há coisa pior que indiretas e joguinhos, então evite isso, aposte em iniciativas, declarações de amor e sexo criativo.

5. Câncer

Os cancerianos também são muito sentimentais, porém reservados. São muito doces e dedicados, gostam de pensar no futuro e a relação com sua família é um fator importante. Por não gostar de barulho e festas, o encontro perfeito do canceriano pode ser em lugares mais calmos e intimistas, como um filminho debaixo do edredom. Com a sensibilidade aguçada, costumam tratar o parceiro com muito carinho.

A verdade é que, no primeiro encontro, não vai ser mil maravilhas, o jeito é conhecer a pessoa com quem você está saindo e ser gentil. Pare de roer as unhas de ansiedade e invista em conversas divertidas e profundas para conquistar o seu parceiro.

0 %