7min. de leitura

Saiba como se preparar para o ano novo com as dicas preciosas para todos os signos do zodíaco

Uma das melhores maneiras de ir se organizando para a chegada do ano novo é conferir as dicas vindas da astrologia. Vamos lá?!



O ano novo está aí, e para começar 2020 da melhor maneira possível e aguardar muitas vitórias, você precisa se preparar corretamente. Uma das melhores maneiras de ir se organizando para a chegada do ano novo é conferir as dicas vindas da astrologia.

Abaixo separamos dicas valiosas para todos os signos do zodíaco, que prometem ajudar a semear um ano novo de muitas conquistas. Quer descobrir como pode ir se preparando durante o mês? Então encontre o seu signo na lista abaixo e comece o trabalho ainda hoje!

Vamos lá?!


Áries

Este ano foi intenso e cheio de energia para os arianos. Em dezembro, precisam reservar um tempo para descansar e colocar a mente no lugar. Essa conexão interna será fundamental para que possam entrar no ano novo realmente bem consigo mesmos e prontos para novas conquistas. Priorizem-se e deixem o resto do mundo um pouco para trás, isso lhes fará bem.


Touro

Os taurinos magoaram muito as pessoas em 2019, tiveram de lidar com muitas questões internas e nem sempre as administraram da melhor maneira possível. Para terminar o ano com boa energia, o certo é pedir perdão a todos que ofenderem e semear boas coisas em seus relacionamentos porque, em 2020, estarão muito mais conectados às pessoas presentes em sua vida.


Gêmeos

O que os geminianos precisam fazer para se preparar para um bom começo de ano é ser mais sinceros. Eles mascararam os próprios sentimentos por muito tempo para agradar àqueles ao seu redor, mas agora precisam mostrar quem realmente são, porque o novo ano não tolerará fingimentos. Priorizar o próprio bem-estar é a meta.



Câncer

Cancerianos devem mudar o foco de sua atenção neste fim de ano e se concentrar em fazer as pazes com sua vida financeira, e eliminar toda a dependência de outras pessoas. Eles desejam começar um ano novo do zero, e para isso devem assumir a total responsabilidade pela própria vida.


Leão

Este é o momento de os orgulhosos e egocêntricos leoninos tirarem o foco de si mesmos por um momento e se concentrarem em fazer o bem para as pessoas ao seu redor. Para encerrar bem o ano, essas pessoas deverão se comprometer com a empatia e o cuidado ao próximo, seja dentro ou fora de casa. Essa experiência os tornará mais maduras e conscientes, e as preparará para entrar em 2020 com muita positividade.


Virgem

Virginianos tiveram um ano muito produtivo, trabalharam muito e conseguiram se aproximar de muitos de seus objetivos. Esta reta final do ano deve ser de descanso e preparo para a nova fase que se iniciará no próximo mês. A conexão espiritual interna será fundamental para guiar seus passos mas, antes de alcançá-la, precisam se libertar dos hábitos que impedem sua evolução.


Libra

Os librianos podem encerrar muito bem o ano se se dedicarem a resolver os problemas que foram criados com outras pessoas em 2019. Eles terão a oportunidade de conversar sobre tudo o que os magoou e estabelecer um acordo de paz com seus ofensores, mas precisarão manter a maturidade e a responsabilidade. Se resolverem os conflitos como adultos, entrarão em 2020 muito mais leves e preparados para um ano de muita positividade.


Escorpião

O que os escorpianos podem fazer é apenas aproveitar os bons momentos reservados para eles até o fim deste mês. Este foi um ano de muito trabalho para essas pessoas, e agora colherão os frutos e entrarão em 2020 ainda mais otimistas e positivas. Ignore qualquer tentativa de conflito e apenas aproveite o momento, porque será realmente muito especial.


Sagitário

Os sagitarianos entrarão no ano novo da melhor maneira possível: com um novo amor. Após as dores deste ano, essas pessoas finalmente encontrarão alguém que valha a pena, e poderão curtir momentos incríveis ao seu lado. Esqueçam todas as dores do passado e se concentrem em aproveitar o amor, pois esse será seu melhor início de ano em muito tempo.


Capricórnio

Recomenda-se que os capricornianos deem uma pausa em seu trabalho e aproveitem a vida. Eles trabalharam muito e o tempo no trabalho acabou por privá-los de muitas coisas positivas ao lado da família e dos amigos. Agora é o momento de descansar, mental, emocional e fisicamente, e preparar-se para o ano novo, que lhes reserva grandes surpresas.


Aquário

Reflexão é a palavra para os aquarianos neste fim de ano. Eles devem pensar em tudo aquilo que viveram em 2019 e absorver o máximo de cada uma de suas experiências. Muitas sabedorias podem ser encontradas em suas vitórias e derrotas e, por meio desse conhecimento, conquistarão a força e a inteligência para viver seu 2020 com muito mais significado.


Peixes

Os piscianos podem se preparar para a chegada do ano novo se libertando de pensamentos negativos. Algumas vezes, eles podem ter pensamentos limitantes sobre a própria capacidade e se privando de viver determinadas experiências por insegurança e medo. Essa situação precisa ser controlada para que possam absorver da maneira certa todas as oportunidades que lhes serão reveladas no novo ano.

E aí, o que achou das dicas para o seu signo? Está preparado para um 2020 de muitas vitórias? Comente abaixo suas impressões!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: john paul tyrone fernandez/Pexels.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.