Saiba como se preparar para um trabalho de cura energética com o reiki

4min. de leitura

Quando for realizar qualquer um dos trabalhos de cura, você poderá usar os recursos do reiki para se proteger e ficar melhor do que estava, após o trabalho de cura energética.



Todos nós devemos ter muito cuidado e preparo interno, antes de realizar um trabalho energético, isso porque Energia é coisa séria.

Devemos primeiro trabalhar em nós, para depois trabalharmos as pessoas à nossa volta. Quando você está gripado, você trabalha perto das pessoas e dá a mão às pessoas após o espirro? Não, isso pode contagiá-las.

Então, energeticamente, às vezes, estamos com sentimentos densos, como vergonha, culpa, sofrimento, mágoa, medo, vícios, raiva, orgulho e outros. Seria como um vírus que infectou o nosso ser, então é necessário o antídoto do Amor Incondicional, que vem direto da Fonte Criadora, para que possamos voltar ao nosso estado natural de harmonia.


Quando estamos nesse estado, a cura está primeiro na reflexão, com amorosidade, a respeito de nossos atos. Precisamos nos aceitar, nos acolher e não usar de julgamentos, que geram os sentimentos acima citados, mas também olhar para as nossas sombras e tomar coragem, e estar dispostos para que a transformação ocorra dentro de nós.

Quando estamos bem, os frutos que produzimos são amor, alegria, paz, luz, que fazem o nosso caminho ficar mais leve e harmonioso. Quando esse trabalho é feito, primeiramente elevando as nossas vibrações, simplesmente ampliamos o estado em que estamos e atraímos para o nosso caminho tudo e todos que promovam essa frequência emanada.

Então a ferramenta que você escolher para atuar vai fluir, porque ela apenas ajuda para que o processo de cura aconteça, porque ele já aconteceu com você primeiro.

Se você vai atender alguém, saiba que a cura acontece com a Energia da Fonte e não com a sua energia, denominada Ki Vital ou Chi. Muitas pessoas se sentem fracas, sem forças, após os atendimentos e, dentre tantas opções de proteção, como sprays, incensos, orações, mantras, eu indico o reiki. Essa técnica permite que qualquer ser, seja humano, animal, vegetal, possa se beneficiar da cura, recebendo Energia sem interferir, desgastar, desequilibrar o terapeuta.


Muitos relatam que, das suas mãos, sai calor e até suam ao aplicar o reiki, ficam muito bem após a aplicação, visto que retêm 30% da Energia em seus corpos, sendo o terapeuta também beneficiado.

O que muitos não sabem é que essa técnica promove a saúde física, mental, emocional e espiritual. Então, quando for realizar qualquer um dos trabalhos de cura, você poderá usar os recursos do reiki para se proteger e ficar melhor do que estava, após o trabalho de cura energética.

Esteja totalmente presente e, se identificar que o caso atendido é semelhante ao seu, apenas agradeça à Energia por curar vocês no mesmo momento.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Antonika Chanel/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.