O que acontece quando você massageia esta parte de sua testa

Essa é uma massagem chinesa antiga, conhecida como acupressão, em sua testa e têmporas. Geralmente é uma resposta natural quando sentimos dor de cabeça, mas também pode ser usada na área em torno de seus seios, quando você se sentir pressão ou tensão nessa área. Leia a técnica e local para adequados para a massagem para melhores resultados …



1.A massagem adequada

O lugar que você vai se concentrar em massageando é a área localizada no centro de sua testa, que corre para o centro do seu rosto, e quando estimulada, pode liberar a energia que você construiu anteriormente, e bloqueou dentro de sua pele. É importante usar uma leve pressão enquanto massageia. Isto pode até mesmo restaurar o equilíbrio.


2.Os benefícios incríveis

o que acontece quando

Foto: Life touch you

Escolher tratar a si mesmo fazendo acupuntura é uma escolha poderosa que mostra que você não permite que a medicina moderna controle a maneira como você vive sua vida. Há mais técnicas da medicina tradicional chinesa não invasivas que vão ajudar no aumento do seu bem-estar pessoal, além de curarem suas dores.


3.Provado pela ciência

A tecnologia MRI tem a capacidade de ver como as diferentes áreas do corpo são afetadas quando a pressão é aplicada em uma outra área. Quando você começa a massagear esse meridiano em sua testa juntamente com outros pontos de pressão, pode causar aumento da estimulação em seu corpo, rosto e mãos.



4.Há ainda mais benefícios

Os pesquisadores ficaram surpresos ao descobrir os efeitos desta massagem. Durante a massagem, centros específicos de seu cérebro aliviam a tensão nervosa, e aumentam a produção positiva do metabolismo. Isto irá reverter o efeito de rugas, e impedir que novas apareçam. Em geral, deixa seu rosto com uma sensação rejuvenescida.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Simple Organic Life


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.