Notícias

Saiba por que Bárbara deve sair com recorde de rejeição do BBB22

Saiba por que Barbara deve sair com recorde de rejeicao do BBB22

Pela primeira vez em um paredão, Bárbara Heck é a favorita para deixar o BBB22 nesta terça-feira (15/2). Ela foi parar na berlinda após contra-golpe de Arthur Aguiar, indicado pela segunda semana seguida pela líder Jade Picon, e disputa a liderança com o marido de Maíra Cardi e Natália Deodato.

De acordo com as principais enquetes, a loira deve deixar o reality show com mais de 70% dos votos. A prévia do UOL aponta que ela sairá com 78%. Seria um recorde na edição, já que Luciano saiu com 49,31%, Rodrigo com 48,45% e Naiara com 57,77%.

O cenário desfavorável enfrentado pela gaúcha tem algumas explicações possíveis. Próxima a Laís, ela estava no grupinho que debochou de Natália enquanto ela estava no banheiro e havia acabado de ser emparedada. Na ocasião, Laís saiu correndo de um modo caricato, o que levou o público a associar seus movimentos à imitação de um macaco. Foi a primeira vez que o nome da sister foi envolvido em um suposto caso de racismo.

Em outro episódio, logo após o Jogo da Discórdia, na semana passada, Bárbara voltou a usar uma expressão considerada racista. Durante conversa com Laís e Jade Picon, ela disse que Douglas “fez o samba do criolo [doido]”. Ela rapidamente percebeu o que havia dito e tentou corrigir sua fala.

“Ai, que feio, eu ia falar uma expressão muito velha, horrorosa. Meu Deus, eu quase falei uma expressão muito racista, você viu o que eu ia falar?”, perguntou a gaúcha para Laís. “Eu vi o que você ia falar”, respondeu a médica, rindo. “Deus me perdoe”, continuou Bárbara. “Ia ser péssimo”, disse Jade.

Além da médica, Bárbara se aproximou bastante de Jade nas últimas semanas, o que não conta pontos a seu favor. Isso porque a influenciadora tem sido vista como vilã da edição.

Não bastasse isso, a loira disputa a permanência na casa com dois participantes fortes. Arthur teve o melhor desempenho no paredão da semana passada e Natália é considerada por muitos como protagonista do BBB22, além de já ter vencido duas berlindas.

0 %