Testes

Saiba se é uma pessoa insegura: diga o que você enxerga nesta figura!

capa Saiba se e uma pessoa insegura diga o que voce enxerga nesta figura
Comente!

Seja rápido e diga qual é a primeira coisa que vê nesta ilustração, não vale pensar muito. A sua resposta pode abrir o jogo sobre seu nível de insegurança.

No teste viral de hoje, uma simples imagem pode trazer profundas revelações para você, principalmente sobre seus atuais níveis de insegurança, tanto no campo profissional quanto pessoal. Pode parecer uma ilustração que pouco tem a oferecer, mas a partir do momento em que a encaramos de fato, conseguimos perceber detalhes que, num primeiro momento, não existiam.

Olhando para a imagem acima, conseguimos ver um jogo entre os contrastes, marcando aquilo que é mais escuro e aquilo que possui tons mais claros. Esse jogo de tonalidades é capaz de revelar qual seu nível de insegurança diante de situações que exigem um pouco mais de pulso firme e dedicação. Está preparado para descobrir se, afinal, você é uma pessoa insegura?

Olhe a imagem e deixe seu olhar pousar em seus detalhes por cerca de 3 segundos, esse é o tempo suficiente para conseguir captar algo na figura. Pronto? Agora confira as respostas logo abaixo:

capa Saiba se e uma pessoa insegura diga o que voce enxerga nesta figura

Direitos autorais: Reprodução.

1.Fumaça

Se a primeira coisa que conseguiu visualizar na imagem foi a fumaça, saiba que você é uma pessoa que oscila entre ter quase nenhuma insegurança com momentos em que 50% de suas ações existem apenas por conta dela. É importante não deixar que esse sentimento cresça ainda mais, principalmente se sentir que ele é capaz de paralisar você. A melhor forma de burlar esse traço é lembrando que todas as pessoas são inseguras, inclusive as que você mais acredita serem um poço de segurança e tranquilidade.

Busque cuidar um pouco mais de si mesmo e fazer amizades que fortaleçam sua autoestima, você precisa se cercar de pessoas boas e humanas, capazes de criar um pouco desse escudo diante de algumas adversidades. Outro excelente jeito de tentar lidar com isso é fazendo um acompanhamento psicológico, existem profissionais excelentes capazes de nos ajudar a conciliar certos medos e sensações de fracasso.

2.Fábricas

Para quem bateu o olho direto nas construções na parte de baixo da imagem, saiba que a insegurança é sua fiel companheira. Não existem muitas explicações para isso, mas a realidade é que você está encarando um momento em sua vida complexo, em que qualquer relação e interação social façam com que se sinta menor e incapaz. Essa sensação de fracasso costuma surgir principalmente naqueles dias em que você passa muito tempo se comparando aos demais, reparando em padrões de comportamento, roupas, cabelos e coisas do tipo.

Vale dizer que nada disso vai fazer com que se sinta uma pessoa mais segura, pelo contrário, a única forma de conseguir se sentir melhor consigo mesmo é fortalecendo seu olhar interior. Pare um momento do dia e abrace suas vitórias, pense no caminho que precisou trilhar para chegar aonde está e pare de se comparar. As existências e os contextos são diferentes uns dos outros, e isso não significa que um precisa ser superior. A hierarquização é apenas uma tendência a nos frustrar ainda mais.

3.Uma pessoa com a mão levantada ou o sol

Para quem atentou mais a um dessas duas opções, saiba que, provavelmente, você é uma pessoa um pouco mais controlada, tranquila e que não passa muito tempo alimentando os monstros da insegurança. Continue por esse caminho, e caso um dia sinta que essa questão pode estar vindo à tona, lembre-se que todas as pessoas se sentem assim em algum momento, o que não significa algo ruim.

Em alguns momentos, precisamos olhar através de uma óptica diferente para conseguir dar valor a tudo aquilo que já possuímos, inclusive nós mesmos. Se nos tratássemos com o mesmo respeito e amor com que tratamos nossos amigos, provavelmente seríamos muito menos inseguros em relação ao ambiente externo. Apegue-se a suas qualidades e esforços, só isso já é capaz de fazer com que qualquer pessoa se sinta melhor.

Comente!

Quebraram suas pernas para que os turistas tirassem fotos dele

Artigo Anterior

Mãe questiona cultura de fazer crianças se sentarem no colo do Papai Noel e sugere que pais tenham cautela

Próximo artigo