publicidade

Saiba ver a beleza em cada dia e faça dos obstáculos um motor que o impulsiona ir mais além!

O maior problema de todos, é que se acha que não se devia de ter problemas … mas são os “problemas” que nos fazem crescer e esculpem a alma e nos fazem ser mais e ir mais além.



Entenda que a vida acontece para nós e não contra nós, quando entendemos isso, acaba toda a fonte de sofrimento e desespero. Cada situação acontece porque é o seu papel acontecer, para nos desafiar e ver até onde conseguimos ir. E cada um tem o seu papel.

Mude a sua percepção das situações e das palavras. E veja problemas como desafios e ai sim: – Até que ponto vai a sua determinação? Até que ponto quer o que diz querer?

Faça dos obstáculos um motor de motivação para ir mais além. Mas encontre o seu motivo: – Porque quer o que diz querer?


Seja flexível e perceba o propósito maior por detrás dos desafios pelos quais está a passar. Veja como um despertar, algo para a sua transformação. Não lute contra si mesmo. Assimile a lição mude o que tem que mudar para as situações não se repetirem.

Proponha-se mudar exatamente na área da sua vida que está agora a doer, é onde doí, é aí que está a chave, não se debata, não resista, não fuja, seja flexível como um rio e siga na corrente da sua transformação. Veja com o coração, que emoção traz cada situação. As emoções são os indicadores de onde está agora e se cuidar delas e transformá-las vai o auxiliar a chegar onde deseja estar. Mas viva o momento, sinta-o, a felicidades é toda a jornada, não só o objetivo final do percurso.

Porque os desafios surgem na nossa vida para fortalecer nossas convicções, os nossos sonhos, o que queremos realmente, eles não estão acima do nosso limite … Ser resiliente é ter a capacidade de lidar com problemas, superar obstáculos e resistir à pressão de situações, porque no final vai compensar!


Por isso não seja demasiado exigente consigo mesmo, aceite que faz o melhor que pode e sabe em cada dia.

Não fique tão preso aos resultados, deixe fluir e aproveite a viagem até lá.

Disciplina e determinação sim, para cuidar das suas sementes porque são elas que vão germinar na sua vida, há que escolher com amor e cuidado, mas sem pressionar, sem medo, sem ansiedade.

Viver com leveza, com serenidade, se acredita nos seus sonhos, nas suas metas, então aja como se já tivesse materializado na sua vida e tenha ações coerentes.
Cada dia é um presente, usufrua o máximo dele.

Então seja, sinta, transborde AMOR.

Porque o melhor está dentro de si e na forma que vive cada dia.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.