Salmo 51: fortaleça sua fé em Deus e afaste todo o mal de sua vida!

O Salmo 51 é indicado para liberar todos os sentimentos negativos que existem em você e purificar a sua alma. Conheça essa poderosa ferramenta para fortalecer sua fé em Deus!



Se você é cristão, provavelmente tem a Bíblia como uma grande amiga, uma fornecedora de suporte e conhecimentos preciosos que o ajudam a caminhar com honestidade, seguindo os mandamentos de Deus.

Dentro da Bíblia, é possível encontrar muitas mensagens edificantes para todos os momentos, mas um dos livros mais populares, quando se trata de fortalecer a fé ou encontrar uma orientação específica para nos guiar em determinado momento, é o dos Salmos. Salmos é o maior livro da Bíblia, composto por 150 cânticos e poemas proféticos. Nele encontramos mensagens sobre o poder do Messias, a nossa conduta e nos oferecem dicas preciosas de como caminharmos sempre na fé.

Existem muitos salmos conhecidos, como 91, 139 e 23, que inclusive muitos fiéis sabem de cor e aplicam em suas orações ou rotinas diárias de comunicação com Deus. No entanto, eles não são os únicos aos quais podemos recorrer.


Existem outros salmos, que são um poderoso reforço para a nossa fé, e hoje trouxemos um deles, que com certeza fará a diferença em seu dia a dia. Trata-se do Salmo 51.

Este salmo carrega uma mensagem poderosa, ele retrata um momento de dor e arrependimento. Através dele, os erros do passado são reconhecidos e um pedido de misericórdia e transformação é feito a Deus.

É um pedido de perdão a Deus, uma oportunidade de nos curar de todas as coisas negativas do passado, purificando nossa alma, fortalecendo nossa fé e mantendo-nos distantes de todos os gatilhos negativos que possam existir em nossa vida.

Aprenda esse poderoso salmo e ore-o sempre que sentir a necessidade de restaurar seu relacionamento com Deus e eliminar as coisas negativas que estiverem vivendo em seu interior.


Salmo 51

Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
Lava-me completamente da minha iniquidade, e purifica-me do meu pecado.
Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.
Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.
Eis que em iniquidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.
Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.
Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.
Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.
Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniquidades.
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação e sustém-me com um espírito voluntário.
Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos e os pecadores a ti se converterão.
Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça.
Abre, Senhor, os meus lábios e a minha boca entoará o teu louvor.
Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos.
Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.
Faze o bem a Sião, segundo a tua boa vontade; edifica os muros de Jerusalém.
Então te agradarás dos sacrifícios de justiça, dos holocaustos e das ofertas queimadas; então se oferecerão novilhos sobre o teu altar.

Que salmo cheio de poder!

Reconhecer os nossos pecados e pedir perdão por cada um deles é uma das maiores provas de nossa humildade e respeito a Deus.

Certamente, depois de ler esse salmo em oração, você receberá uma resposta de Deus, e aos poucos será capaz de restaurar tudo aquilo que precisar de conserto.

Você já conhecia esse salmo?

Comente abaixo e compartilhe este texto com os seus amigos através das redes sociais!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.