ColunistasFelicidade

Salve-se de tudo que não faça de você a pessoa mais feliz desse mundo!

SEJA

Seja o seu herói e salve-se de tudo que não o faça de você a pessoa mais feliz desse mundo!



A necessidade de ser quem somos, para expressarmos nossa verdade sem medo, sem receio, em um mundo de pessoas falsas, fabricadas e montadas para entreter uma plateia de demagogos, hipócritas, e julgadores, torna-se cada dia mais essencial.

A própria Bíblia diz, seja o seu sim, sim e o seu não, não.

Porque o medo de falar o que sente, de ser quem você quer ser?


Suas crenças não o definem, mas o seu comportamento sim, então, seja definido por aquilo que compõe a sua essência, seja ela o que for e como for.

Você não veio a esse mundo  para agradar, você não veio para seguir padrão, você nasceu com características particulares que o fazem único e exclusivo, e isso inclui defeitos e qualidades, porque não existe perfeição. 

Você é um ser imperfeito, em uma jornada que exige evolução, mas que, acima de tudo,exige sinceridade, exige verdade em nossas ações e intenções, porque tem muita gente vivendo e sobrevivendo das mentiras que usam para se dar bem, tem muita gente brincando com o sentimentos alheios, tem muita corrupção, tem muita gente amarga e frustrada por não estarem felizes e descontando sua infelicidade em quem não tem nada a ver.

Vamos viver nosso propósito sem medo de retaliação, vamos lutar por nossos sonhos e desejos, mas façamos com dignidade, vergonha na cara e sempre respeitando o que e quem somos de fato.


Vamos simplificar a vida, porque já tem gente e coisas dificultando o suficiente!

Não aceite o papel de coadjuvante, quando o espetáculo é seu!

Você é o autor dessa história, então lute pelo final feliz, não permita que ninguém o faça sentir inferior, não aceite ninguém que o faça questionar se você é bom o suficiente, porque eu já posso te adiantar, você é e sempre será bom o suficiente para ser e fazer tudo o que quiser!

Então, melhore seus argumentos e brigue pelo seu espaço, sem levantar a voz, mas por, simplesmente, saber o seu lugar o seu valor, e aprendendo a dizer adeus para todos que não o façam sentir especial.


Seja o seu herói e  salve-se de tudo que não faça de você a pessoa mais feliz desse mundo.

Você merece!

Sobre a alegria grandiosa de viver com alguém, por alguém, para alguém…

Artigo Anterior

Vivendo um dia por vez.

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.