Comportamento

Sammy anuncia fim de casamento com Pyong Lee após flagra em reality show

12421

A mulher compartilhou nas redes sociais o final do relacionamento com Pyong, e pareceu muito emocionada.



O princípio fundamental de qualquer relacionamento romântico, sobre qual toda a história e futuro do casal são construídos é, sem dúvidas, o respeito, e ele se aplica nas mais diversas situações dentro da relação.

Uma das áreas das relações onde o respeito muitas vezes falha é a fidelidade. Seja pelos mais diversos motivos, diversos parceiros acabam por trair a confiança das pessoas ao seu lado, se envolvendo com terceiros e condenando o futuro de seu vínculo atual.

Muitas vezes, as traições são planejadas e duram por muito tempo. Em outros casos, elas podem acontecer em momentos específicos e inesperados, mas em ambos os casos machucam muito a vítima, que pode acabar carregando um trauma emocional por toda a vida, se tornando incapaz de confiar em outras pessoas que chegam em seu caminho.

Quando somos traídos, muitas vezes queremos lidar com esse momento sozinhos, evitando até mesmo a contar a pessoas próximas, como amigos e familiares, seja por vergonha, medo ou insegurança, mas para algumas pessoas isso não é possível, como é o caso dos famosos.


Por terem vidas públicas, até mesmo situações delicadas como essa vazam rapidamente, os obrigando a se posicionarem e falarem sobre suas dores, o que tem acontecido bastante através das redes sociais, nos últimos anos.

No último dia 20 de julho, Sammy Lee, casada com o ex-‘BBB’ Pyong Lee foi até o Instagram falar sobre o seu relacionamento com o youtuber.

Em uma série de stories, Sammy contou aos seus seguidores que o casamento com Lee havia chegado ao fim. As publicações aconteceram horas após a RecordTV divulgar uma chamada do programa “Ilha Record”, que mostra Pyong deitado na cama ao lado de uma participante.

Screenshot 1 6

Direitos autorais: Reprodução/Instagram


Há algumas semanas, o público e a mídia estão sustentando boatos de que o ilusionista teria traído a mulher no reality show com Antonela Avellaneda, ex-“BBB 4”. Na época, a argentina também negou que tenha sido pivô de qualquer traição.

Sammy chegou até a se posicionar, negando o suposto affair e explicando que o marido não havia caído em tentação naquela vez.

No entanto, Sammy resolveu abrir o jogo e disse que mentiu para tentar salvar o casamento, colocando a preocupação com o filho do casal Jake, de 1 ano, um dos maiores motivos para isso.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu a jovem de 23 anos.


Screenshot 2 3

Direitos autorais: Reprodução

Ela ainda declarou: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

O close do hipnólogo no teaser aparece entre as palavras “romance” e “traição”.


Estas 4 plantas absorvem a maldade da sua casa e a transformam em boas energias!

Artigo Anterior

Estudante é morta a tiros, e namorado é preso após denúncia do próprio pai

Próximo artigo