Notícias

Sandra Bullock detalha cena de nudez e brinca sobre pênis de Ryan Reynolds

Sandra Bullock detalha ce
Comente!

Sandra Bullock e Ryan Reynolds protagonizaram “A Proposta” (2009), uma das comédias românticas mais lembradas dos últimos anos. Sobre o filme, a atriz de 57 anos guarda a lembrança das gravações constrangedoras da sua cena de nudez do filme, quando acabou reparando no tamanho do pênis do amigo.

A história foi contada pela atriz em entrevista ao podcast About Last Night e reproduzidas no site People. “Tivemos que fazer a cena de nudez naquele dia, com Anne Fletcher, nossa diretora, que é incrível, ela é ótima. Então, tivemos o set fechado, o que significa que ninguém tinha permissão para estar lá”, contou a atriz.

Na cena em questão, os personagens de Bullock e Reynolds acabam se trombando completamente sem roupa em casa. “Ryan e eu estávamos com essas coisas da cor da nossa pele grudadas em nossas partes íntima”, relembrou Bullock.

“Meu cabelo estava estrategicamente em cima dos mamilos e o ‘pequeno’ do Ryan – nem um pouco pequeno! O que quer que estivesse lá… eu não sei, já que não vi, eu não olhei!”, brincou a estrela.


Mas a situação ficaria ainda mais risível. “Eu ouço Anne Fletcher dizer da escuridão, “Ryan, podemos ver seu saco!’ Eu fiquei tipo, “Oh Deus!”, porque você quer olhar para baixo, mas eu fiquei tipo, “Não olhe para baixo. Não olhe para baixo”, relembrou Bullock, aos risos. A atriz acredita que só conseguiu fazer a cena por causa do contexto cômico da história.

“Eu estava tipo, ‘Farei essa cena pelada apenas se eu puder ser humilhada e divertida. Você não vai me ver tentando ser sexy em nudez – na vida real ou no cinema. Simplesmente não adianta! Foi por esse motivo [que fiz], por ter um amigo em quem confio e por saber que estava segura”, finalizou.

Comente!

Anitta se revolta: “Acham que podem tratar mulher como merd*”

Artigo Anterior

Esta senhora de 80 anos quebrou a internet depois de ganhar uma maquiagem feita por sua neta

Próximo artigo