publicidade

Sandra Bullock doa 6 mil máscaras para profissionais de saúde em Los Angeles

A corrente do bem continua! Agora foi a vez de a atriz norte-americana Sandra Bullock fazer sua contribuição para o combate à Covid-19!



A pandemia mundial de coronavírus está despertando o lado mais empático e generoso de pessoas do mundo inteiro e nos mostrando que a união e a conscientização são as melhores maneiras de nos libertar o quanto antes desse vírus, e os famosos não ficam de fora.

São muitas as iniciativas e doações realizadas pelas celebridades, e Sandra Bullock é a mais nova a juntar-se ao time do bem. Ela escolheu ajudar os profissionais de saúde de Los Angeles (EUA), que todos os dias estão fazendo o seu melhor pela população, doando 6.000 máscaras N95.

A doação foi feita junto com seu namorado, Bryan Randall, e os dois filhos, Louis, 10 anos, e Laila, 8. Bryan compartilhou em seu perfil, no Instagram, uma foto das máscaras doadas ao Adventist White Memorial e ao Childrens Hospital Los Angeles, e mostra Sandra aos fundos, usando máscara e óculos escuros.


As máscaras N95 estão se tornando cada vez mais necessárias e raras de encontrar, assim como outros equipamentos de proteção individual, por isso a atitude de Sandra é muito importante para as equipes nos hospitais.

Felizmente, no entanto, ela não é a única a enxergar a importância da causa e a fazer sua contribuição no combate à Covid-19.

Os rappers Jay-Z e Meek Mill doaram 100.000 máscaras cirúrgicas, através da organização Reform Alliance, que foram encaminhadas para a prisão de Rikers Island, em Nova York, ao Departamento de Correções do Tennessee e à penitenciária do Estado do Mississippi.


Além das doações de máscaras, muitas celebridades estão fazendo contribuições financeiras e engajadas em outras causas relacionadas ao coronavírus. O casal Ryan Reynolds e Blake Lively doou US$ 1 milhão às ONGs Feeding America e Food Banks Canada.

Rihanna também fez sua parte, doando US$ 5 milhões através de sua fundação Clara Lionel, para os esforços contra o vírus.

Cada vez mais, as pessoas estão se conscientizando da seriedade do momento que estamos vivendo e encontrando diversas maneiras de ajudar e fazer a sua parte para superar essa crise.

Inspire-se nessas atitudes e encontre também um meio de ajudar o mundo, ainda que seja apenas permanecendo em sua casa e cuidando de sua família.

As ações de cada um de nós são determinantes.

Faça a sua parte e compartilhe as boas notícias em suas redes sociais!

 

 Direitos autorais da imagem de capa: divulgação/Netflix.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.