Comportamento

Sandra Bullock recebeu champanhe e trufas de Keanu Reeves após “Velocidade Máxima”

capa sandra Bullock recebeu champanhe e trufas de Keanu Reeves apos velocidade
Comente!

A atriz contou em uma entrevista a atitude carinhosa e surpreendente do amigo; Reeves vem ganhando elogios.

Sempre que alguma notícia nova sobre Keanu Reeves surge, a internet vai à loucura. No mundo todo, o ator coleciona milhões de fãs, que se encantam não apenas por seu trabalho impecável nas telas, mas também pelo lado atencioso, gentil e carinhoso, seja com os fãs ou as pessoas que trabalham com ele.

A cada nova atitude que viraliza, Keanu mostra a todos nós maneiras simples pelas quais semear o bem no mundo e cuidar das pessoas, consagrando-se como um grande exemplo no mundo dos famosos.

São muitas as pessoas que já tiraram um tempinho para falar sobre as qualidades do ator e, recentemente, sua amiga e colega de trabalho Sandra Bullock assumiu publicamente ser uma de suas maiores admiradoras.

Segundo contado pela People, a atriz falou sobre um gesto inesquecível de Reeves logo que se conheceram, em 1994, durante as gravações do filme “Velocidade Máxima”.

A premiada atriz contou que um dia, numa conversa, contou ao amigo que nunca havia experimentado champanhe e trufas, o que deixou Reeves surpreso. No entanto, a conversa seguiu outros rumos, e ela pensou que o amigo havia se esquecido disso.

Alguns dias depois, no entanto, ela teve a prova de que a memória do ator é tão boa quanto o seu coração. Sandra estava em casa, pintando as unhas, com sua colega de quarto, e o ator apareceu lá com uma surpresa que a marcou muito: flores, champanhe e trufas, e lhe disse: “Achei que você gostaria de experimentar champanhe e trufas para ver como é“.

Keanu entrou, aproveitou o tempo com Bullock e sua amiga e ainda teve as unhas pintadas de preto pela atriz. A estrela de “Gravidade” ainda disse que o gesto gentil do parceiro foi um excelente exemplo de suas habilidades de escuta.

Para muitas pessoas, essa atitude de Keanu foi como uma investida romântica, para impressionar a atriz e sentir se ela demonstrava interesse por ele. No entanto, Bullock garantiu que eles nunca namoraram, embora acredite que pudessem ter sido um ótimo casal.

A atriz acha que ele é um bom amigo de todas as suas ex e que não existe uma mulher que tenha algo ruim a dizer sobre ele, o que atesta sua teoria de que poderiam ter sido um bom casal. Sobre a amizade com Reeves, ela atestou que, quanto mais o tempo passa, mais maravilhada fica com a pessoa dele.

Se você já é fã de Reeves há algum tempo, aí está apenas mais uma razão para tê-lo como um de seus famosos preferidos. Sandra Bullock, atriz prestigiada que é, certamente não precisa mentir e inventar histórias para ganhar popularidade, então suas palavras sobre o ator são verdadeiras e ele é, sim, um ótimo amigo para ela.

Enquanto ainda a estava conhecendo, Keanu demonstrou toda a sua gentileza e educação ao dar um passo além e surpreendê-la com algo que sabia que a deixaria feliz. Quantas vezes nós fazemos isso pelas pessoas ao nosso redor? Na maioria das vezes, simplesmente deixamos que as palavras daqueles que amamos entrem por um ouvido e saiam por outro, sem nem pensarmos em como podemos tornar seu dia especial.

Se esse é o seu caso, experimente agir assim como Reeves, surpreenda os seus amigos e incentive-os a fazer algo semelhante, ainda que seja apenas com uma bebida ou comida. Somos lembrados pelo bem que espalhamos!

Comente!

Whindersson reúne looks de famosos para leilão que ajudará vítimas das chuvas na Bahia

Artigo Anterior

Quanto tempo você leva para perceber o singelo equívoco nesta cena? Precisa de apenas 5 segundos!

Próximo artigo