publicidade

Santa Mônica, padroeira das mães, proteja os meus filhos com seu manto de amor!

Interceda pelo bem dos meus filhos, Santa Mônica, mãe de Santo Agostinho, assim como lutou pelos seus, e cubra-os de seu amor e proteção.



Santa Mônica, padroeira das mães e mulher de muita fé, cuide dos meus filhos e leve-os à proteção, amor e fé na palavra de Deus, onde quer que eles estejam.

Eu nem sempre posso estar ao lado dos meus filhos, pois eles têm as próprias vidas e compromissos, mas nunca saem do meu coração e dos meus pensamentos. Meus filhos são o meu bem maior, a bênção mais importante que Deus colocou em minha vida, por isso peço que cuide deles sempre que estiverem longe.

Estenda a meus filhos o mesmo amor e devoção que dedicou aos seus, Santa Mônica, e interceda por eles para que encontrem o seu lugar no mundo e aprendam a colocar Deus no centro de suas vidas.


Seja a força que os ajuda nos momentos difíceis, o socorro divino quando eles estiverem perdidos, sem ninguém e leve até eles o meu amor e a minha orientação sempre que precisarem de um abraço de mãe.

Santa Mônica, mãe de Santo Agostinho, foi a sua fé inabalável e o seu amor incondicional que fizeram dele um grande homem de Deus, realize essa obra também nas vidas de meus filhos.

Acompanhe-os em cada um de seus passos e faça com que aceitem Deus em seus corações e vivam os sonhos d’Ele para suas vidas.

Santa Mônica, ajude os meus filhos nos dias difíceis, tranquilize os seus corações de todos os medos e faça com que eles enxerguem a luz divina, guiando os seus passos, mostre-lhes todas as coisas boas que existem em seu futuro e auxilie-os a dizerem “não” a todo mal que encontrarem neste mundo.


Os meus filhos são muito amados e bem orientados, eles foram criados com muito amor e fé, e agora que não estão mais debaixo de minhas asas, eu lhe peço que garanta a sua paz e felicidade.

Cuide dos meus filhos, quando eu não puder, Santa Mônica, apresente-lhes o amor de Deus e mostre-lhes quantas vitórias os esperam ao lado de Deus.

Cubra-os com o seu poderoso manto de amor e proteção e me ajude a ser uma boa mãe para eles, estando perto ou longe, para viverem felizes, prósperos e cheios das bênçãos divinas.

Santa Mônica, guie os passos dos meus filhos para mais perto de Deus e afaste-os de todas as armadilhas no caminho.

Amém!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.