Santa Teresa de Calcutá, socorrei-nos em nossas dificuldades!

Venha em nosso auxílio nos momentos difíceis, Santa Teresa de Calcutá, e abençoe nossas vidas com seu amor e bondade incondicionais!



Querida Santa Teresa de Calcutá, você que nasceu humana como nós e experimentou todos os problemas e aflições que enfrentamos diariamente, sabe o quanto os nossos corações podem ficar confusos nos momentos de dificuldade.

Você sabe quantos inimigos enfrentamos em nosso dia a dia e quantas tentações se apresentam à nossa frente, tentando nos desviar do caminho que Deus trilhou para nós. Você nos conhece como ninguém e sabe daquilo que precisamos para que conquistemos as felicidades e os milagres divinos em nossas vidas.

Santa Teresa de Calcutá, você é um exemplo para todos aqueles que confiam no poder e no amor de Deus, é por isso que entramos em sua presença e pedimos, de coração aberto, para que caminhe ao nosso lado e nos ajude a nos tornar pessoas santas e puras, merecedoras de uma vida de bênçãos.


Você venceu todos os obstáculos pelo poder da sua fé e nos mostrou que não importa como a nossa vida esteja, sempre podemos tirar um tempo para cuidar das pessoas ao nosso redor e oferecer-lhes o nosso amor e atenção verdadeiros.

Santa Teresa de Calcutá, você é um grande exemplo do poder da fé e do amor incondicionais, nós nos espelhamos em você e queremos sua companhia sempre.

Reconhecemos todos os seus feitos e a admiramos por todas as suas conquistas em vida. Sua santidade foi reconhecida e certamente ocupa um lugar muito bonito e especial ao lado de Deus, no Céu. Sua graça nos inspira, por isso lhe pedimos para ser a nossa guia nesta jornada.

Rogue por nós, Santa Teresa, derrame a sua graça sobre as nossas vidas e esteja sempre conosco, alimentando os nossos corações de bons sentimentos e nos protegendo de todo o mal que se apresentar contra as nossas vidas.


Seja a luz que ilumina os nossos passos, quando o caminho estiver muito escuro, e a chama acesa em nossos corações, a qual nos motiva a caminhar sempre em frente, confiando nos planos de Deus e entregando nossas vidas em Suas mãos.

Venha em nosso socorro nos e coloque em seu colo de amor, ajudando a curar nossos corações e a caminhar com muita segurança em direção a todas as coisas boas da vida.

Cuide de nós com muito amor, Santa Teresa de Calcutá, e nos mostre como sermos melhores para nós mesmos e para o outro. Queremos aprender e purificar as nossas vidas.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.