publicidade

Santo Antônio, ajude-me a encontrar um amor recíproco, feliz e abençoado por Deus!

Santo Antônio, que guia as mulheres a amores preparados por Deus, ajude-me a encontrar um amor recíproco, feliz e abençoado!



Querido Santo Antônio, que é conhecido por ajudar mulheres a encontrarem parceiros de vida, ajude-me a encontrar um bom amor.

Há tempos, eu desejo um companheiro fiel, respeitoso e temente a Deus, que deseja crescer ao meu lado e construir uma vida feliz, com muito amor, prosperidade e companheirismo.

Mas tenho muita dificuldade de encontrar uma companhia realmente boa, parece que o amor e o respeito se esfriaram em muitas pessoas e elas não são mais capazes de se comprometer verdadeiramente com outras, abandonando o egoísmo e se dispondo a dividir a vida com alguém, a fim de crescer e conquistar coisas juntas.


Ainda assim, eu não desisti do amor, pois sei que Deus tem preparado uma pessoa de valor, fé e bom caráter para estar ao meu lado e tornar minha história mais feliz, significativa e cheia de bons momentos.

Sei que Deus tem um amor de verdade reservado para mim, e peço a sua ajuda, Santo Antônio, para atrair essa pessoa a mim.

Santo Antônio, que guia as mulheres a grandes amores, abençoados pelo Céu, ajude-me a encontrar um amor recíproco, feliz e abençoado. Guie os meus passos em direção a bons homens, que saberão apreciar-me verdadeiramente, respeitar e fazer-me feliz.

Tire de meu caminho todos aqueles que tiverem intenções egoístas e que puderem me magoar de alguma maneira. Afaste os frios de coração, os indisponíveis emocionalmente e os de má conduta. Aproxime-me de pessoas de luz, que saberão fazer a diferença em minha vida.


Eu estou pronta para viver um grande amor e para me comprometer verdadeiramente com outra pessoa, conectando o meu coração ao dela e permitindo que Deus guie os nossos passos para uma história de amor verdadeira e muito próspera.

Eu estou pronta para ter um grande homem ao meu lado, que será o meu parceiro e terá prazer e alegria em construir uma vida de sucesso comigo.

Santo Antônio, ajude-me a ter essa pessoa, a me moldar para valorizar a companhia dela e viver uma história de amor preparada por Deus.

Abaixo deixamos uma oração a Santo Antônio para pedir a graça de um companheiro. Use-a como mais uma maneira de conseguir essa valiosa ajuda.

Santo Antônio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja.
Eu me sinto chamada ao casamento, por isso, Santo Antônio, ajudai-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu. Fazei que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.
Santo Antônio, abençoai-nos: a mim e a meu namorado, acompanhai-nos até o altar e conservai-nos unidos pelo resto da nossa vida. Amém para sempre, amém!

Compartilhe este texto com suas amigas que também estão na busca de um relacionamento romântico abençoado por Deus!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.