publicidade

São Bento, proteja a mim e minha família, e nos livre das influências do mal, hoje e sempre!

Poderoso São Bento, cuja medalha carrego em meu peito todos os dias, cuide de mim e de minha família em nossos momentos de dificuldade. Amém!



São Bento, que olha por mim e por minha família dos céus, livre-nos das influências do mal e nos proteja hoje e sempre. Tire de nosso caminho toda companhia e intenção negativas, que desejam corromper o nosso coração, enfraquecer o nosso espírito e entristecer nossas almas.

Dê-nos a clareza para enxergarmos onde o mal se esconde ao nosso redor e a sabedoria necessária para que possamos eliminá-lo de nossa vida antes que nos cause prejuízos. Esteja ao nosso lado a cada passo e nunca nos deixe sucumbir às tentações.

Poderoso São Bento, cuja medalha carrego em meu peito todos os dias, cuide de mim e de minha família em nossos momentos de dificuldade e destrua toda ação do inimigo que quiser roubar a nossa união e felicidade.


Acreditamos em seu poder e fidelidade, sabemos que nunca abandona aqueles que confiam em você e que é o nosso auxílio, quando nos vemos cercados pela maldade.

São Bento, rogamos que nunca saia de nosso lado e nos mostre como levar a vida com fé, confiança e muita sabedoria.

Pedimos por seu cuidado, proteção e amor, para que ajude a guiar os nossos passos e afastar de nosso caminho toda iniciativa maldosa. Seja a nossa luz, quando estivermos perdidos, e nos ajude a enxergar todos os milagres que Deus opera em nossa vida diariamente.

São Bento, exemplo de cristão verdadeiro e fiel, ensine-nos a ser como você, a fazer do compromisso com Deus nossa prioridade e a nunca nos afastarmos do caminho certo.


Ajude-nos a nos moldar corretamente e a fazer de nossa vida exemplo para todos os que estão ao nosso redor. Essa caminhada não é fácil, mas com fé e orientação somos capazes de realizá-la da melhor maneira.

São Bento, livre a mim e a minha família de toda inveja, egoísmo, maldade e tragédia, abençoe os nossos passos e nos mostre que a fé é maior do que qualquer plano do inimigo.

Acompanhe-nos a cada passo, cuide de nosso lar e ajude-nos a viver com força, coragem, alegria e muita união. Isso é o que lhe pedimos com muita fé e humildade.

Oração a São Bento para proteção contra perigos

Oh, glorioso São Bento, modelo sublime de todas as virtudes, depósito puro da graça de Deus! Eis-me aqui, humildemente prostrado diante de ti. Imploro ao teu coração cheio de amor, para que intercedas por mim diante do trono de Deus.

A ti recorro em todos os perigos que me rodeiam. Protege-me dos meus inimigos, do inimigo em todas as suas formas, e inspira-me a imitar-te em todas as coisas.

Que tua bênção esteja comigo sempre, de modo que eu possa fugir de tudo que não for agradável a Deus e evitar, assim, as oportunidades de pecado.

Docemente, eu te peço que consigas de Deus os favores e graças de que eu tanto necessito nas provas, misérias e aflições da vida.

Teu coração sempre esteve tão cheio de amor, compaixão e misericórdia aos aflitos ou àqueles com problemas de qualquer tipo.

Tu nunca te despediste sem consolo ou ajuda a qualquer pessoa que tenha recorrido a ti. Portanto, invoco tua poderosa intercessão, na esperança de que tu escutarás minhas orações e me concederás a graça especial em favor do que eu tão seriamente te imploro (fazer o pedido), se for para glória de Deus e para o bem de minha alma.

Ajuda-me, oh grande São Bento, a viver e morrer como filho fiel de Deus. Que eu seja sempre submisso à Sua santa vontade, a fim de alcançar a felicidade eterna do céu.

Amém.

Qriswell J. Quero

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.