São João Bosco, traga saúde e bênçãos divinas para o meu lar!

Faça esta leitura de fé e aprenda a oração a Dom Bosco para alcançar graças especiais!



São João Bosco, exemplo de servidão, amor e empatia, abro o meu coração a você neste momento, com um pedido muito especial e verdadeiro: cuide do meu lar e da minha família.

Temos vivido momentos difíceis e desafiadores, que muitas vezes nublam nossa visão e deixam o nosso coração cansado. Mas precisamos nos recuperar, fortalecer a nossa fé e caminhar de cabeça erguida, para que possamos conquistar tudo aquilo que Deus tem preparado para nós.

Precisamos de força, luz e muita coragem para não estremecer diante das dificuldades e provar que somos merecedores de uma vida de milagres. Por isso peço sua intercessão, querido Dom Bosco, pois sei que olha para todos nós com muito amor e cuidado.


Eu lhe peço que estenda os seus braços de poder e acolhimento em torno de meu lar e minha família, e nos proteja de todo mal que esteja ao nosso redor. Visite os nossos corações, curando todas as feridas e trazendo esperança e alegria, para que possamos viver como Deus deseja.

Quando as dificuldades se apresentarem em nosso caminho, esteja ao nosso lado, encorajando-nos a não desistir, a manter a cabeça erguida e a fé em que tudo se resolverá.

Não nos permita duvidar de nosso potencial ou permanecer no chão, em nossas quedas, mas nos levante e nos mostre que o Deus que olha por nós é muito maior do que qualquer obstáculo que possa aparecer à nossa frente.

Dom Bosco, olhe pela minha família, abençoe cada uma dessas pessoas com força, luz e amor. Permita que todos sejam vitoriosos em suas próprias jornadas e derrame bênçãos de prosperidade e renovação sobre nós.


Somos imperfeitos e constantemente erramos, mas temos em nosso coração a boa vontade de aprender e crescer a cada dia.

Faça do meu lar um lugar de paz, compaixão e aceitação. Afaste todas as brigas, ofensas e maldade, e estabeleça uma atmosfera saudável, para que todos se sintam devidamente acolhidos e amados.

São João Bosco, rogue por nós, assim como rogou pelas pessoas ao seu redor, enquanto esteve na Terra, demonstre misericórdia perante o nosso sofrimento e nos ajude a nos aproximar de Deus através de sua infinita sabedoria.

Cuide de mim e daqueles que amo, em todos os momentos, e nos mostre a direção de uma vida de realizações infinitas!


Oração a Dom Bosco por graças especiais

Oh, Dom Bosco santo, que com tão grande amor e zelo cultivastes as múltiplas formas de ação católica que hoje florescem na Igreja, concedei a suas associações o maior progresso e desenvolvimento. Redobrai, em todos os corações, a devoção à Santíssima Eucaristia e a Maria Auxiliadora dos Cristãos.

Acrescentai neles o amor ao papa, o zelo pela propagação da fé, um solícito esmero pela educação da juventude e grandes entusiasmos para suscitar novas vocações sacerdotais, religiosas e missionárias. Fazei que, em cada uma das nações, fomente-se e inicie a guerra contra a blasfêmia, o mal-falar e a imprensa ímpia; fazendo surgir em todas as partes novos cooperadores para as diversas formas de apostolado recomendadas pelo Vigário de Cristo.

Infundi em todos os corações católicos a chama de vosso zelo, para que, vivendo em caridade difusiva, possam, ao fim de suas vidas, recolher o fruto das muitas obras boas praticadas durante ela.


Rezar um Pai-Nosso, Deus te salve e Glória.

São João Bosco, rogai por nós!

O que achou da mensagem?

Comente abaixo e compartilhe com os amigos que precisam dessas palavras!


Homem, que era faxineiro em fórum de MG, forma-se em Direito e hoje trabalha na procuradoria

Artigo Anterior

Luiza Trajano lança plano de apoio ao SUS para vacinar brasileiros contra covid-19 até setembro

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.