publicidade

São Judas Tadeu, socorra-me nos momentos de tribulação!

Socorra-nos nas horas difíceis, São Judas Tadeu, e preencha as nossas vidas de paz e harmonia!



São Judas Tadeu, padroeiro das causas impossíveis, venha sobre a minha vida neste momento, trazendo conforto e alívio de todas as tribulações que tenho vivido e abrindo as portas do meu coração para a esperança de que tudo melhorará antes do que imagino.

Tenho vivido incertezas e lutas diárias nos últimos tempos, querido santo, assim como outras pessoas do mundo inteiro, e isso tem sugado as minhas forças e me feito acreditar, em alguns momentos, que não sou capaz de vencer os obstáculos que me separam da vida que eu sempre desejei.

Meu corpo e meu espírito estão cansados, e uma nuvem negativa se instalou sobre a minha vida, enfraquecendo-me cada dia mais. Eu preciso de uma ajuda poderosa para poder voltar a ter controle da minha vida e seguir o caminho da minha fé, com coragem e força de vontade.


Eu rogo pela seu socorro e auxílio nas fases difíceis de minha caminhada, São Judas Tadeu. Eu lhe peço que interceda por mim sempre que eu estiver perdida e me socorra todas as vezes em que eu cair.

São Judas Tadeu, eu lhe peço que torne todos os meus problemas causas possíveis e que me conceda a vitória sobre tudo e todos os que duvidam de mim e me desejam o mal.

Traga paz e harmonia ao meu coração, abra os caminhos para a felicidade e sucesso em minha vida e me ajude a receber todas as recompensas divinas pelo meu esforço e dedicação. Oriente cada uma das minhas decisões e afaste as tentações do meu caminho, para que eu seja capaz de construir uma vida de bênçãos e milagres.

São Judas Tadeu, sei que já ajudou muitas pessoas em circunstâncias mais difíceis e que tem o poder para mudar a realidade de cada um de nós, por isso eu lhe peço que mostre o seu poder também em minha vida, neste momento de grande necessidade.


Eu acredito em seu amor, sua força e seu agir e sei que deseja o melhor para minha vida, então suplico que ilumine o meu caminho e me ajude a tornar digno das grandes vitórias que Deus tem para minha vida.

Socorra-me nos momentos de tribulação, São Judas Tadeu, e traga uma poderosa renovação para a minha vida, isso é o que eu lhe peço com muita fé. Amém!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.