publicidade

São Tomás de Aquino, abençoe a minha vida com paz e sabedoria, e me ajude a alcançar a vitória!

Uma mensagem de muito poder. Leia com o coração aberto e faça a oração desse poderoso santo a Deus!



São Tomás de Aquino, santo poderoso e fiel, abro o meu coração para você neste momento para pedir apoio, proteção e bênçãos em minha caminhada.

Tenho vivido dias difíceis e desafiadores, de muita luta e persistência, e tenho sentido que as minhas forças estão se esgotando e que preciso de uma ajuda divina para cuidar bem de mim mesmo e das pessoas ao meu redor.

Eu sei que tenho cumprido o meu papel sempre com muita fé e persistência. Tenho me apoiado em orações e me tornado melhor a cada desafio superado, mas sinto que ainda preciso de mais luz no meu caminho para vencer os desafios que estão por vir.

Por isso, querido São Tomás de Aquino, abro o meu coração com muita humildade e peço que estenda Sua mão em minha direção, direcione os meus passos e me preencha com sabedoria, para que eu possa continuar vencendo minhas batalhas e caminhando em direção a uma vida muito melhor.


Querido santo, alivie o peso que eu trago no coração, renove as minhas forças e energias, e me permita ver além dos problemas.

Afaste de mim todos os planos negativos das pessoas que não desejam a minha felicidade, cure as feridas que ainda estão abertas em meu interior e me abençoe com muito mais confiança e esperança de um amanhã melhor.

São Tomás, traga paz e tranquilidade à minha vida, cuide de todos os meus relacionamentos e afaste-me de tudo aquilo que não tem serventia alguma em minha vida. Ajude-me a alcançar a vitória e a construir uma vida de prosperidade, fidelidade e muita alegria.


Abra as portas da renovação, da maturidade e do crescimento espiritual para mim, mostre-me como manter o meu relacionamento com Deus sempre fortalecido e me ajude a exercitar a gratidão todos os dias, pois ela é fundamental para que o meu jardim continue a florescer.

São Tomás de Aquino, exemplo de fé e servidão, ande ao meu lado, ajudando-me a manter a cabeça erguida e o espírito cheio de força e coragem. Mostre-me como crescer em minha fé a cada dia e a tornar um verdadeiro guerreiro, que luta por si mesmo e por aqueles que ama.

Abençoe-me com a sua luz e transforme a minha vida em uma jornada de vitórias infinitas.

Poderosa oração de São Tomás de Aquino para ser feita todos os dias:

Concedei-me, ó Deus onipotente e misericordioso, ardentemente desejar, prudentemente descobrir, verazmente conhecer e perfeitamente realizar o que for do vosso agrado.

Para louvor e glória do vosso nome, ordenai meu estado de vida e dai-me saber, poder e querer o que me pedis que faça. E dai-me levá-lo a cabo, como convém à salvação de minha alma.

Que o meu caminho até vós seja reto e seguro. Que eu não sucumba na prosperidade nem na adversidade, a fim de não me ensoberbecer na primeira nem desesperar na segunda. Que na fortuna eu vos renda graças e na dificuldade mantenha a paciência. Que eu de nada me alegre ou entristeça senão do que me leve a vós ou afaste de vós. Que a ninguém deseje agradar nem tema aborrecer senão somente a vós.

Dai-me tudo fazer com caridade e o que não diz respeito ao vosso culto, reputá-lo como morto. Dai-me praticar minhas ações, não por costume, mas referindo-as a vós com devoção.

Que por vós eu não dê valor às coisas transitórias e me seja caro tudo o que vos diz respeito. Que me compraza, mais do que tudo, todo trabalho que for para vós e me aborreça todo descanso que não seja em vós.

Dai-me, dulcíssimo Senhor, dirigir-vos meu coração frequente e ferventemente e, de alma contrita, emendar com firme propósito a minha fraqueza.

Fazei-me, ó Deus, humilde sem fingimento; alegre sem dissipação; grave sem depressão; maduro sem severidade; vivaz sem leviandade; veraz sem duplicidade; temente sem desespero; confiante sem presunção; casto sem corrupção; corrigir ao próximo sem indignação e edificá-lo por exemplo e palavra sem exageração; obediente sem contradição; paciente sem murmuração.

Dai-me, dulcíssimo Jesus, um coração desperto, para que nenhuma vã curiosidade o afaste de vós; imóvel, para que não ceda a nenhum afeto indigno; infatigável, para que não sucumba em nenhuma tribulação; livre, para que dele não se apodere nenhum prazer violento; e reto, para que não o faça desviar-se nenhuma má intenção.

Concedei-me, dulcíssimo Deus, inteligência para conhecer-vos; diligência para buscar-vos; sabedoria para encontrar-vos; bondade para agradar-vos; perseverança para esperar-vos doce e fielmente; confiança para alcançar-vos felizmente. Fazei-me, pela penitência, suportar vossas penas; utilizar vossos benefícios nesta vida pela graça; e por fim, na pátria eterna, desfrutar de vossos gozos pela glória.

Vós, que com o Pai e o Espírito Santo viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Amém.

Compartilhe essa poderosa reflexão em suas redes sociais!

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.