São Tomás de Aquino, abençoe a minha vida com paz e sabedoria, e me ajude a alcançar a vitória!

sao Tomas de Aquino abencoe a minha vida com paz e sabedoria e me ajude a alcancar a vitoria

Uma mensagem de muito poder. Leia com o coração aberto e faça a oração desse poderoso santo a Deus!



São Tomás de Aquino, santo poderoso e fiel, abro o meu coração para você neste momento para pedir apoio, proteção e bênçãos em minha caminhada.

Tenho vivido dias difíceis e desafiadores, de muita luta e persistência, e tenho sentido que as minhas forças estão se esgotando e que preciso de uma ajuda divina para cuidar bem de mim mesmo e das pessoas ao meu redor.

Eu sei que tenho cumprido o meu papel sempre com muita fé e persistência. Tenho me apoiado em orações e me tornado melhor a cada desafio superado, mas sinto que ainda preciso de mais luz no meu caminho para vencer os desafios que estão por vir.


Por isso, querido São Tomás de Aquino, abro o meu coração com muita humildade e peço que estenda Sua mão em minha direção, direcione os meus passos e me preencha com sabedoria, para que eu possa continuar vencendo minhas batalhas e caminhando em direção a uma vida muito melhor.

Querido santo, alivie o peso que eu trago no coração, renove as minhas forças e energias, e me permita ver além dos problemas.

Afaste de mim todos os planos negativos das pessoas que não desejam a minha felicidade, cure as feridas que ainda estão abertas em meu interior e me abençoe com muito mais confiança e esperança de um amanhã melhor.

São Tomás, traga paz e tranquilidade à minha vida, cuide de todos os meus relacionamentos e afaste-me de tudo aquilo que não tem serventia alguma em minha vida. Ajude-me a alcançar a vitória e a construir uma vida de prosperidade, fidelidade e muita alegria.


Abra as portas da renovação, da maturidade e do crescimento espiritual para mim, mostre-me como manter o meu relacionamento com Deus sempre fortalecido e me ajude a exercitar a gratidão todos os dias, pois ela é fundamental para que o meu jardim continue a florescer.

São Tomás de Aquino, exemplo de fé e servidão, ande ao meu lado, ajudando-me a manter a cabeça erguida e o espírito cheio de força e coragem. Mostre-me como crescer em minha fé a cada dia e a tornar um verdadeiro guerreiro, que luta por si mesmo e por aqueles que ama.

Abençoe-me com a sua luz e transforme a minha vida em uma jornada de vitórias infinitas.

Poderosa oração de São Tomás de Aquino para ser feita todos os dias:


Concedei-me, ó Deus onipotente e misericordioso, ardentemente desejar, prudentemente descobrir, verazmente conhecer e perfeitamente realizar o que for do vosso agrado.

Para louvor e glória do vosso nome, ordenai meu estado de vida e dai-me saber, poder e querer o que me pedis que faça. E dai-me levá-lo a cabo, como convém à salvação de minha alma.

Que o meu caminho até vós seja reto e seguro. Que eu não sucumba na prosperidade nem na adversidade, a fim de não me ensoberbecer na primeira nem desesperar na segunda. Que na fortuna eu vos renda graças e na dificuldade mantenha a paciência. Que eu de nada me alegre ou entristeça senão do que me leve a vós ou afaste de vós. Que a ninguém deseje agradar nem tema aborrecer senão somente a vós.

Dai-me tudo fazer com caridade e o que não diz respeito ao vosso culto, reputá-lo como morto. Dai-me praticar minhas ações, não por costume, mas referindo-as a vós com devoção.


Que por vós eu não dê valor às coisas transitórias e me seja caro tudo o que vos diz respeito. Que me compraza, mais do que tudo, todo trabalho que for para vós e me aborreça todo descanso que não seja em vós.

Dai-me, dulcíssimo Senhor, dirigir-vos meu coração frequente e ferventemente e, de alma contrita, emendar com firme propósito a minha fraqueza.

Fazei-me, ó Deus, humilde sem fingimento; alegre sem dissipação; grave sem depressão; maduro sem severidade; vivaz sem leviandade; veraz sem duplicidade; temente sem desespero; confiante sem presunção; casto sem corrupção; corrigir ao próximo sem indignação e edificá-lo por exemplo e palavra sem exageração; obediente sem contradição; paciente sem murmuração.

Dai-me, dulcíssimo Jesus, um coração desperto, para que nenhuma vã curiosidade o afaste de vós; imóvel, para que não ceda a nenhum afeto indigno; infatigável, para que não sucumba em nenhuma tribulação; livre, para que dele não se apodere nenhum prazer violento; e reto, para que não o faça desviar-se nenhuma má intenção.


Concedei-me, dulcíssimo Deus, inteligência para conhecer-vos; diligência para buscar-vos; sabedoria para encontrar-vos; bondade para agradar-vos; perseverança para esperar-vos doce e fielmente; confiança para alcançar-vos felizmente. Fazei-me, pela penitência, suportar vossas penas; utilizar vossos benefícios nesta vida pela graça; e por fim, na pátria eterna, desfrutar de vossos gozos pela glória.

Vós, que com o Pai e o Espírito Santo viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Amém.

Compartilhe essa poderosa reflexão em suas redes sociais!

 


Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Menino de 7 anos salva filhote de crianças que queriam matá-lo. Um pequeno herói!

Artigo Anterior

Costureira de 72 anos, que criou “varal solidário” de máscaras durante pandemia, morre de covid-19

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.