Se algum dia você me deixar

Se algum dia você me deixar, vai me destruir, mas eu vou lembrar de você gentilmente. Vou me contorcer e chorar, e provavelmente arrumar minhas coisas e me mudar. Vou lembrar de todos os belos momentos que compartilhamos, e todas as memórias que criamos. Eu vou beber, mas não vou beber para esquecer. Eu sempre vou querer me lembrar você, se você me deixar.



Se você me deixar, eu vou pensar sobre a primeira noite em que te conheci, e como você me surpreendeu imediatamente. Vou pensar sobre como eu nunca na minha vida tinha acreditado em amor à primeira vista até que você entrou pela minha porta naquela noite de julho. Eu me lembrarei de como eu ansiava por você, e como me perdi tão completamente no nosso primeiro beijo. Vou sentir os arrepios na minha pele com o ar de outubro, e com seus braços se envolvendo em torno de mim pela primeira vez.

se algum dia

Se você me deixar, eu vou lembrar do momento em que me apaixonei por você. Eu vou lembrar a forma como tudo parecia estar em câmera lenta e em rápida velocidade ao mesmo tempo. Vou pensar em todas as noites em que eu tive que me impedir de dizer aquilo muito cedo, e eu ainda vou sentir a suavidade de seus lábios quando você finalmente sussurrou-me aquilo em uma fria manhã de domingo. Eu vou lembrar o medo e o fogo que senti quando me ocorreu que eu estava apaixonada por você pelo o resto da minha vida.


Se você me deixar, eu vou lembrar a forma como sua pele estava na minha pele na nossa primeira noite juntos. Vou lembrar o peso da minha respiração, o tremor dos meus dedos e da minha voz quando eu lhe disse que tinha certeza. Você foi meu primeiro, e eu vou sempre lembrar de como fui feliz esperando por você.

Se você me deixar, eu vou lembrar de como completamente e delirantemente eu te amei. Vou lembrar de todas as maneiras através das quais você me fez muito melhor. Vou pensar em todas as vezes que eu encontrei-me perguntando o que eu fiz para merecer você. Eu ainda vou te ver olhando timidamente para mim na noite em que eu lhe disse que você era o único, e vou sorrir quando lembrar de você dizendo a mesma coisa para mim.

se algum dia2


Sou abençoada além das palavras por ter encontrado você, e vou passar o resto da minha vida com sorte de conhecê-lo. Se um dia o nosso fogo se transformar em pó, e as nossas fotografias amarelarem, eu nunca vou gastar um segundo lamentando ou esquecendo você. Se um dia o impossível acontecer e nossas almas se separarem, você ainda vai ser o amor da minha vida. Se você me deixar, eu vou passar cada momento do resto da minha vida amando você tão profundamente como eu sempre amei. Se você me deixar.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.